Anderson Silva retorna aos ringues neste sábado diante do youtuber americano Jake Paul

Reprodução

Não é de hoje que os youtubers vêm agitando o cenário do boxe e invadindo o mundo das lutas. Desde 2017, alguns deles têm levado multidões aos ginásios para acompanharem os seus desafios contra lutadores profissionais e ex-campeões. É o que vai acontecer neste sábado, dia 29, quando subirem ao ringue o brasileiro Anderson Silva, ex-campeão dos médios do UFC, uma das lendas do MMA e que, desde a aposentadoria em outubro de 2020, tem participado de desafios de boxe; e o youtuber americano Jake Paul, dono do invicto cartel de cinco lutas, quatro delas vencidas por nocaute. Os dois estarão frente a frente na cidade de Phoenix, nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate, a partir das 20h50. O sportv3 exibe as duas primeiras lutas da noite e o Combate.com acompanha tudo em tempo real.
 
O evento já será assunto na TV Globo e no sportv muito antes do primeiro soar do gongo para esta noite de boxe no Combate. Nesta sexta-feira, a correspondente Evelyn Rodrigues traz as últimas notícias do duelo em dois boletins, exibidos dentro dos programas ‘sportv News’, às 9h, e ‘Tá Na Área’, às 16h15. Ainda pela manhã, às 10h, a comentarista Ana Hissa participa do programa ‘Redação sportv’, para analisar a luta e como chegam os dois lutadores para o confronto. No sábado, dia da luta, o ‘Globo Esporte’ exibe uma matéria especial sobre a lenda do MMA e o youtuber nocauteador. Mais tarde, Rhoodes Lima comanda a transmissão, ao lado da comentarista Ana Hissa e do convidado Hebert Conceição, campeão olímpico em Tóquio-2020.  
 
Desde que deixou o MMA, Anderson Silva, aos 47 anos de idade, está invicto na nobre arte, vencendo as duas lutas que fez, contra o ex-campeão mundial dos pesos-médios pelo Conselho Mundial de Boxe, Julio César Chávez Jr., e também nocauteou Tito Ortiz, ex-lutador do UFC. Já Jake Paul, encarou nomes como os também ex-campeões Tyron Woodley, do UFC; e Ben Askren, também ex-UFC.
 
UFC Kattar x Allen
 
Reprodução

Sábado de boxe, mas também de UFC, com dois brasileiros em ação, no Combate. O paraense Carlos Mota estreia na organização contra o americano Cody Durden, pela categoria peso-mosca; e o paulista Marcos “Pezão” encara o bielorusso Andrei Arlovski na divisão dos pesados. Na luta principal do evento, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, os pesos-pena Calvin Kattar e Arnold Allen. O Combate 2 mostra tudo, a partir das 17h, com a narração de Luiz Prota e André Azevedo; e os comentários de Luciano Andrade e Marcelo Alonso. O sportv3 exibe as duas primeiras lutas do card.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato