Repescagem agita o “Bake Off Brasil - Mão na Massa" deste sábado

Divulgação SBT

É dia de repescagem no ''Bake Off Brasil – Mão na Massa''. No programa deste sábado, 15 de outubro, os dez eliminados da oitava temporada ganham uma segunda chance e, agora, apenas dois poderão retornar à disputa. “Meus confeiteiros, que bom ver o rostinho de vocês de volta. Vocês estão aqui pelo retorno à competição. Agora, está nas mãos de vocês”, diz a apresentadora Nadja Haddad. 

Os participantes também serão surpreendidos pela presença de Gileade, o grande vencedor da sétima temporada, que teve a experiência de voltar da repescagem e vencer o reality. Ele conta sua vivência e incentiva os competidores a manterem o ânimo para seguirem adiante. 

“Quero dar boas-vindas a vocês novamente. Hoje vocês terão mais uma oportunidade, mais uma chance de fazer a diferença e vejo em cada um a mesma garra e paixão que pude observar no primeiro dia. Tenho certeza que seremos surpreendidos”, afirma a chef confeiteira e jurada Beca Milano. “Além de sabor e técnica, vocês tem que conseguir controlar o emocional de vocês nesse desafio. Hoje é o dia do ‘tudo ou nada’. Boa sorte para todos”, completa o chef e jurado Giuseppe Gerundino.  

Na prova criativa, eles precisarão mergulhar de cabeça e entregar um bolo que celebre as belezas do fundo do mar. A referência trazida por Beca teve inspiração em outro confeiteiro: o próprio Gileade, que entregou um bolo perfeitamente executado neste tema em sua final. 

Na prova técnica, o grande desafio será reproduzir o doce “Veludo de Coco”. Internamente, é composto por uma camada de crumble de coco, uma camada de compota de abacaxi e mais uma camada do crumble de coco, envolvidos por uma mousse de coco e, na base, um biscuit de coco. Na decoração, uma faixa de maria-mole de coco queimado e uma placa de praliné de coco, outra placa de maria-mole e, para finalizar, uma placa de chocolate branco texturizado. No topo, cinco esferas de chocolate e, na base, dois coquinhos feitos de chocolate. Na finalização, uma técnica de flocagem deve garantir o visual aveludado ao doce. 

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados, às 22h45, no SBT . 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato