Peões vão se divertir na festa "roller disco" nexta sexta na "A Fazenda''

Reprodução

Para aliviar as tensões desta semana em A Fazenda, nada melhor que uma boa festa numa sexta-feira à noite. Com o tema "roller disco", os peões vão entrar no clima da discoteca na quinta balada da temporada de um jeito bem lúdico, colorido e moderno. O cenário, com direito a mesa de pinball, e também os figurinos vão se inspirar nessa atmosfera dançante.

No programa de hoje, a partir das 23h, além da repercussão da saída de Tati Zaqui da disputa, será exibido um flash da festa ao vivo. Os melhores momentos do evento serão exibidos neste sábado, 15/10.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato