Resumo da semana de 'Mar do Sertão' de 24 a 29 de outubro

Divulgação Globo

Confira o resumo dos próximos capítulos de 'Mar do Sertão', de 24 a 29 de outubro.

Capítulo 55 | Segunda-feira, dia 24

José se emociona ao falar com Adamastor. Deodora instrui Tertulinho sobre o que fazer com Adamastor. Maruan e Labibe inventam uma desculpa para Latifa, que fica desconfiada. José garante a Candoca que não quer se vingar de quem tentou matá-lo no hospital. Laura demite Timbó. Candoca questiona o Coronel sobre os agrotóxicos utilizados em suas lavouras. Lorena incentiva Joel a se declarar para Anita. Adamastor ajuda Timbó. Tertulinho expulsa Candoca da fazenda.
 
Capítulo 56 | Terça-feira, dia 25

Tertulinho discute com Candoca, que deixa a fazenda irritada. Candoca se preocupa com o que Tertulinho pode fazer contra ela por causa de Manduca. Tomás comenta com José que Deodora abriu uma conta em nome de Ismênia no banco. Ismênia ouve Deodora ameaçar Candoca e fica apreensiva. Timbó convence Quintilha a deixar Adamastor ficar na pousada. Tertulinho pede a guarda de Manduca, e Candoca fica tensa. Timbó engana Padre Zezo para dar um golpe em Quintilha. Candoca revela a José que Tertulinho registrou Manduca. 
 
Capítulo 57 | Quarta-feira, dia 26

José discute com Candoca. Tertulinho vê Adamastor no bar de Janjão e vai embora apressado. Quintilha negocia com Zahym a suposta relíquia que comprou de Timbó. Lorena filma Joel e Anita se beijando. Tertulinho paga para Vanclei espionar Adamastor. Xaviera obriga Timbó a doar para a igreja o dinheiro que recebeu de Quintilha. A pastora Dagmar alerta Padre Zezo sobre a exploração que Zahym faz em sua loja com a suposta relíquia. Sabá Bodó é libertado, e o Coronel o procura. Vanclei questiona Adamastor sobre Tertulinho. Candoca estranha o comportamento de José. Adamastor reconhece a voz de Tertulinho.
 
Capítulo 58 | Quinta-feira, dia 27

Adamastor se apresenta para Tertulinho, que tenta disfarçar. José garante a Candoca que não quer se vingar de Tertulinho. Coronel propõe uma união a Sabá Bodó contra José e Candoca. Labibe invade o quarto de Maruan, e os dois se beijam. Adamastor decide ir embora de Canta Pedra e Vanclei se prontifica a levá-lo à rodoviária. Vanclei tenta descobrir com Xaviera o mistério que envolve Adamastor, José e Tertulinho. Jessilaine declara seu apoio ao projeto da construção do hospital. José oferece dinheiro para Tertulinho se afastar de Candoca e Manduca.
 
Capítulo 59 | Sexta-feira, dia 28

Tertulinho se enfurece com José. Candoca desconfia quando Jessilaine afirma querer construir o hospital. Vanclei pressiona Xaviera. Tomás e Rosinha se beijam. Deodora e Tertulinho descobrem que Maruan é um príncipe e é sócio de José. Latifa diz a Maruan que ele não se casará com Labibe. Timbó vende água benzida por Padre Zezo na frente da loja de Zahym. Tertulinho afirma a Deodora que descobrirá por que Maruan e José estão mentindo para a cidade. José pede para Laura marcar uma reunião com Jessilaine. Vanclei sonda Mirinho sobre os segredos de Tertulinho. Sabá Bodó fala para José que contará o que sabe sobre o envenenamento das terras do sertão.
 
Capítulo 60 | Sábado, dia 29

Sabá Bodó culpa o Coronel pelo envenenamento das terras, e José desconfia. Jessilaine tenta convencer Candoca de que não quer se promover com a construção do hospital. Mirinho encontra Adamastor em sua casa e pede a Tereza para escondê-lo. Maruan não conta a verdade para Tertulinho. A Pastora Dagmar conversa com Padre Zezo e fica nervosa quando Lorena se aproxima deles. Maruan decide revelar a verdade para Labibe. Sabá Bodó entra na sala de Jessilaine assim que Candoca vai embora, e parabeniza a filha por sua atuação. Os resultados das amostras revelam altos níveis de agrotóxicos nas terras, e José comenta com Candoca que Sabá Bodó afirmou que a culpa é do Coronel Tertúlio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato