Resumo da semana de 'Poliana Moça' de 17 a 21 de outubro

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Confira o resumo dos próximos capítulos de 'Poliana Moça', de 17 a 21 de outubro.

Capítulo 151, segunda-feira, 17 de outubro

Davi informa que não tem mais solução para o quadro clínico de Marcelo. No quarto do hospital, Luísa chora no colo de Marcelo sabendo que a qualquer momento ele pode morrer. Marcelo sugere para Luísa fugir com ele do hospital. Yuna dá ideia para Pedro e Chloe construírem um suporte com cortina de plástico para abraçar Dona Glória, que sofre pela má saúde do filho. Luísa diz a Otto e Durval que não quer que o marido passe o último dia de vida em um hospital e pede ajuda deles para fugir com o seu amor. Marcelo certifica com Otto que ele vai cuidar de Luísa e solicita ao irmão enviar seu vídeo com mensagens póstumas à Luísa. A trupe de Poliana se une e faz apresentação na comunidade Jardim Bem-Te-Vi. A pedido de Davi, Luísa faz exame e percebe que adquiriu anticorpos contra o Hepta vírus e que está segura para ficar ao lado do marido. Davi e Otto aceleram processo para liberação de Marcelo. Luísa encontra com Marcelo para dar notícia de retirada do hospital, mas sua saúde se desestabiliza e ele começa a passar mal.

Capítulo 152, terça-feira, 18 de outubro

A trupe grava na frente da antiga casa de Marcelo, João se recorda de situações em que viveu com o professor no local. Henrique se cura do Hepta vírus. De cadeira de rodas e bem fragilizado, Marcelo é levado por Luísa à praia onde eles passaram bons momentos. Marcelo tira a última foto de Luísa, se despede da esposa e a faz prometer amar novamente. Em uma triste cena, Marcelo morre. Tempos se passam dentro do enredo, 90% da população é vacinada e casos de infectados diminuem. Moradores da comunidade vibram com o cenário atual. Escolas e comércios voltam à normalidade. Luísa vê o recado póstumo de Marcelo e se emociona. Otto fica trancado por dias dentro do laboratório.

Capítulo 153, quarta-feira, 19 de outubro

Tânia vai até a porta do laboratório tentar conversar com Otto; ele se incomoda com a presença da namorada e pede para ela ir embora. Renato aborda Ruth e pergunta quando eles vão assumir o namoro; Helô chega no instante em que eles estão trocando olhares. Durval reabre a padaria de forma presencial. Alunos da Ruth Goulart voltam ao colégio e Éric e João já começam a se provocar. Éric expõe que João furou a quarentena para ver Poliana. Davi lamenta pela vacina que não chegou a tempo de salvar Marcelo. Com saudades, Song beija Luigi na escola. Cuidadoso e com medo, Formiga ainda fica em pânico com o vírus.. Na sala de audiovisual, João olha os objetos minunciosamente, como a caneta de Marcelo e começa a chorar lembrando do professor e amigo. Poliana se aproxima de João para apoiá-lo.

Capítulo 154, quinta-feira, 20 de outubro

Éric encontra João e Poliana abraçados na sala de audiovisual. Renato recolhe as coisas pessoais de Marcelo na sala dos professores. Glória vai até o laboratório de Otto e o obriga a destrancar a porta. A matriarca diz ao filho que Marcelo ia odiar vê-lo naquela situação, solicita a Otto se recompor, porque a Poliana precisa do pai. “Luc4Tech” produz coletiva de imprensa com intuito de divulgar as novidades do semestre e, principalmente, o Pinóquio, o primeiro androide influenciador digital. Otto se recompõe, sai do laboratório e conversa com Poliana; ele pede desculpas pela ausência e assegura que eles vão enfrentar o luto juntos. Luca anuncia Pinóquio como “Luc1”.

Capítulo 155, sexta-feira, 21 de outubro

Luísa vai ao cemitério visitar a lápide de Marcelo ao lado das amigas Claudia e Joana. Otto invade a coletiva de imprensa da “Luc4Tech”. Durval comenta com Formiga sobre o prejuízo da epidemia e alega que será obrigado a demitir dois funcionários para cortar gastos. Pinóquio entra em pane quando vê a presença de Otto. O dono da Onze, Otto, diz a Luca que ele está sendo usado de laranja e fazendo parte de um esquema criminoso. Poliana vai ao encontro da tia Luísa para ajudá-la a enfrentar o luto.

Sábado, 22 de outubro

Resumo dos capítulos da semana

A novela ''Poliana Moça'' vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato