Rick and Morty e mais! Confira os conteúdos gratuitos disponíveis na HBO Max em outubro

Divulgação

Os novos episódios do avô mais irreverente e do neto mais ingênuo que todos os amantes da animação adulta estavam esperando chegou finalmente: RICK AND MORTY estreou sua sexta temporada no início de setembro e, como certamente suas redes sociais foram inundadas por esta dupla única, a HBO Max não quer que você fique de fora - como Morty quando ele não entende porque é sequestrado por marcianos - e disponibiliza, gratuitamente, o primeiro episódio desta nova temporada, para todos.
 
Esse episódio faz parte da feature que a HBO Max disponibiliza como forma de apresentar aos fãs de filmes e séries uma prévia de alguns dos títulos disponíveis na plataforma, para que possam conhecer e experimentar o conteúdo antes de optar pela assinatura.

Por meio dela,, a HBO Max disponibiliza mensalmente uma lista de títulos selecionados que poderão ser assistidos por fãs ainda não assinantes, permitindo assim que os novos usuários se familiarizem com a plataforma e tenham a oportunidade de conhecer algumas das histórias mais memoráveis de produções favoritas do público.

Sendo assim, o humor ácido das aventuras de RICK AND MORTY deixará você querendo mais! Se você precisar de algo mais animado, mas com um tom diferente, este mês também encontra A ORIGEM SECRETA DOS BATWHEELS, o especial baseado no personagem DC apresenta uma equipe de combate liderada por Bam (o Batmobile) e seus amigos Bibi (o Batmoto da Batgirl), Redbird (o carro esportivo da Robin), Batwing (o Batjet), e Buff (o Bat Monster Truck) para salvar o dia.

E porque a HBO Max tem conteúdo para todos, não vamos deixar de fora os amantes de documentários e minisséries, que podem desfrutar do primeiro episódio da temporada 1 de THE VOW, um documentário original da HBO que apresenta um olhar sobre o grupo de desenvolvimento pessoal NXIVM e seu líder, Keith Raniere, exposto em 2017 como um culto sexual após uma investigação que revelou o envolvimento de figuras notáveis dos EUA e do México. Investigando em profundidade e detalhando as experiências das pessoas envolvidas, a série sonda os motivos pessoais dos membros da organização.

Pronto para passar dos fatos à ficção e ao mistério? Tente o capítulo 1 de 30 MOEDAS, e sim, é a mesma quantidade pela qual a Bíblia diz que Judas traiu Cristo. A história começa quando, 2000 anos depois, um deles aparece em uma aldeia remota da Espanha, causando fenômenos paranormais. O aclamado Álex de la Iglesia dirige esta série aterradora sobre forças sobrenaturais, segredos do Vaticano e Vergara, um padre exorcista, boxeador e ex-condenado, exilado na paróquia desta vila com uma moeda velha em seu crédito.

Você ficou fascinado com esta espiada do primeiro episódio de 30 MOEDAS? Então você definitivamente vai querer continuar assistindo, porque as filmagens para a segunda temporada estão correndo para chegar em 2023 e ao elenco atual se junta o ator vencedor do prêmio Emmy® Paul Giamatti (Bilhões, John Adams da HBO, Esplendor Americano).

Deseja ver o resto do conteúdo disponível no Showroom deste mês? Confira aqui

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato