Prime Video divulga o trailer oficial de Casamento Armado, novo filme com Jennifer Lopez

Divulgação

O Prime Video divulgou hoje o trailer oficial do filme Casamento Armado, estrelado por Jennifer Lopez e Josh Duhamel. A produção estreia em 27 de janeiro de 2023 exclusivamente no Prime Video em parceria com a Lionsgate.
 
No longa, Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Josh Duhamel) reúnem suas adoráveis, mas muito teimosas, famílias, em um local distante especial para casamentos, mas ao mesmo tempo o casal começa a ficar receoso sobre a união e o próprio evento. Como se isso não fosse ameaça o suficiente para a celebração, a vida de todos os presentes fica em perigo quando eles são feitos de refém. “Até que a morte nos separe” assume um significado totalmente novo nesta aventura divertida e cheia de adrenalina quando Darcy e Tom tentam salvar seus entes queridos -- antes que eles se matem primeiro.
 
Além de Lopez e Duhamel, o elenco também conta com Jennifer Coolidge, Sônia Braga, Cheech Marin, Selena Tan, D’Arcy Carden, Callie Hernandez, Desmin Borges, Steve Coulter, Alberto Isaac e Lenny Kravitz. Casamento Armado é dirigido por Jason Moore (A Escolha Perfeita) e escrito por Mark Hammer, com produção de Lopez, Todd Lieberman, David Hoberman, Alexander Young, Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato