''Rosalina'' estreia nesta sexta-feira (14) com exclusividade no Star+

Divulgação

''Rosalina'', o novo filme da 20th Century Studios, estreia na próxima sexta-feira, 14 de outubro, exclusivamente no Star+. O longa é uma nova e cômica reviravolta da clássica história de amor de William Shakespeare, “Romeu e Julieta”, narrada pela perspectiva de Rosalina (Kaitlyn Dever), a namorada que Romeu (Kyle Allen) abandona quando conhece Julieta (Isabela Merced). Inconsolável e com coração partido, Rosalina elabora um plano para acabar com o famoso romance e reconquistar seu amado.

Estrelado por Kaitlyn Dever, Isabela Merced, Kyle Allen e Sean Teale, com Minnie Driver e Bradley Whitford, o filme é dirigido por Karen Maine a partir de um roteiro de Scott Neustadter & Michael H. Weber, baseado no romance “When You Were Mine”, de Rebecca Serle. Shawn Levy, Dan Cohen e Dan Levine são os produtores, com Kaitlin Dever, Scott Neustadter, Michael H. Weber, Whitney Brown, Emily Morris e Becca Edelman atuando como produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato