"Sábado com Maria" entra no clima do samba e pagode com o Grupo Entre Elas

Fabiano Augusto/Divulgação

O "Sábado com Maria" traz neste sábado (22/10), às 15h, o melhor do samba e pagode com um toque feminino. Padre Antônio Maria e Dani Espíndola receberão no palco da TV Aparecida o Grupo Entre Elas.

Fundado em 2006, na cidade de Florianópolis (SC), o Grupo Entre Elas é composto por Gi Guedes (vocal e percussão), Manoela Pires (violão), Jessica Antunes (cavaco) e Juh Percussão. O grupo se projetou no cenário artístico por trazer apenas integrantes mulheres.

Em 2015, o grupo lançou um EP de identificação e valorização da sua cidade natal, intitulado "Aqui é o meu lugar" e foi consagrado com o Prêmio da Música Catarinense, na categoria música do ano. A notoriedade em todo o Brasil veio através da roda de samba realizada no Cacique de Ramos, maior reduto do samba do Rio de Janeiro, que viraram sucesso na internet, marcando quase 10 milhões de visualizações.

Em 2021, o Grupo Entre Elas lançou o EP "Lugar de Mulher", produzido por Pretinho da Serrinha e com a participação de Maria Rita no single "Me Entreguei".

"Sábado com Maria", sábado, às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato