Ailton Graça, Dandara Mariana e Fafy Siqueira participam de ‘Família Paraíso’ neste domingo

Créditos: Carolina Demper

Neste domingo, dia 23, a casa de repouso Família Paraíso vai receber visitas muito especiais. Tudo começa quando Leleco (Leandro Hassum) resolve organizar um baile para animar a rotina dos moradores. Shirley (Cacau Protásio), então, tem a ideia de contratar um casal de professores de dança. Como Machadinho (Paulinho Serra) quer aproveitar a ocasião para marcar a data do casamento com Manu (Viviane Araújo), ele libera o orçamento e ainda dá a Leleco a missão de encontrar os dançarinos.

Pouco antes de o baile começar, o faz-tudo da Família Paraíso avisa que conseguiu contratar os profissionais e dá até o nome deles: Antônio e Maria. Só que, quando a festa tem início, apenas um dançarino aparece, afirmando que ele foi o único a ser contratado. A partir daí, Leleco descobre a confusão em que se meteu: na verdade, o professor que ele contratou se chama Antônio Maria (Ailton Graça). Na esperança de reverter a situação, Leleco contrata às pressas uma dançarina para ir até a festa. Logo, Solange (Dandara Mariana) chega ao local e o resultado, no entanto, não sai como esperado.

Também neste domingo, o programa tem a participação de Fafy Siqueira como Dona Lourdinha. A senhora aparece na Família Paraíso e conta que sofreu uma tentativa de assalto em frente à casa. Todos ficam com pena e tentam ajudá-la, menos Leleco, que tem a impressão de já conhecê-la de algum lugar.
 
‘Família Paraíso é uma parceria da TV Globo e do Multishow. O programa tem redação final de Jovane Nunes e Victor Leal, direção de César Rodrigues e produção da Formata.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato