''Saia Justa'', no GNT, abre o Outubro Rosa e recebe a jornalista Lilian Ribeiro para um papo íntimo sobre câncer de mama e prevenção

Reprodução

Nesta quarta, dia 05, o ''Saia Justa'' abre o Outubro Rosa e recebe a jornalista Lilian Ribeiro, repórter e apresentadora do GloboNews. A convidada - que viveu o processo do câncer de mama e tem muito a compartilhar - conversa com as Saias sobre a prevenção da doença, abordando sentimentos, medos e dúvidas do ponto de vista do paciente. Um importante debate sobre como pedir ajuda, acolhimento e quais tabus culturais e institucionais ainda são enfrentados.  

O programa também traz como pauta as armadilhas do desejo de perfeição e como resistir às cobranças impostas pela sociedade. As Saias mergulham no assunto com Lilian, que já se percebeu nessa situação e foi alertada pela própria filha, e questionam em quais situações da vida conseguem desapegar e acreditar na máxima de que: “feito é melhor do que perfeito”. 

Para fechar o programa - que acontece na véspera desse aniversário tão especial de Lilian Ribeiro - todas no sofá se vestem em tons de rosa, com direito a bolo e a balões na cor. A conversa gira em torno das preferências de comemoração do próprio aniversário. Elas revelam os gostos de cada uma na ocasião e dividem como se sentem em relação aos diversos assuntos que permeiam o tema. O “Saia Justa” é exibido ao vivo às 22h45, no GNT. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato