Série inédita ''Reformar ou Se Mudar com Ty Pennington'' estreia no Discovery Home & Health e no discovery+

TY PENNINGTON COMPETE COM DESIGNERS CONVIDADAS EM SÉRIE INÉDITA QUE ESTREIA NO DISCOVERY HOME & HEALTH E DISCOVERY+
Divulgação

A partir de sábado, 8 de outubro, às 21h25, Ty Pennington comanda a nova série do Discovery Home & Health, com estreia simultânea no discovery+: Reformar ou Se Mudar com Ty Pennington (Ty Breaker). Em cada um dos oito episódios, o carpinteiro, artesão e designer ajuda uma família indecisa a fazer uma escolha das mais importantes: ficar na casa onde já estão ou mudar para outro imóvel – considerando que ambas serão completamente reformadas e adaptadas às suas necessidades. Ou seja, embora a escolha seja difícil, os participantes terão um novo lar projetado para atender seus gostos e usos.

A emoção fica por conta da disputa entre titãs do design. Ty competirá com designers já conhecidas de outras atrações dos canais Discovery: Alison Victoria (de Reformando com Estilo), Grace Mitchell (de Espaços Únicos com Grace Mitchell) e Sabrina Soto (de The High Low Project, ainda sem título em português).

TY PENNINGTON COMPETE COM DESIGNERS CONVIDADAS EM SÉRIE INÉDITA QUE ESTREIA NO DISCOVERY HOME & HEALTH E DISCOVERY+
Divulgação

Enquanto Ty tenta convencer a família a ficar na casa atual, resolvendo os principais problemas e ressaltando o potencial e o valor afetivo do imóvel; uma das três designers fará o papel de antagonista, mostrando à família que nada como uma casa nova em folha para um recomeço em grande estilo, longe dos problemas antigos.

A competição é amistosa, mas acirrada – e esquenta à medida em que Ty e a designer convidada desenvolvem suas estratégias e mostram seus respectivos projetos sedutores aos clientes. Ambos aoresentam e soluções que vão impressionar os clientes e os farão enfrentar um ótimo dilema: duas casas estão à disposição, mas apenas uma será o novo lar. Uma vez que o projeto vencedor for aprovado, Ty e a designer formam uma dupla e vão trabalhar juntos na reforma.

Reformar ou Se Mudar com Ty Pennington também apresenta diversas soluções inspiradoras para reforma e decoração, incluindo dicas para que ajudam a fazer o espaço “crescer” junto com a família e adaptações simples que fazem toda a diferença na relação entre os moradores a suas casas.

Na estreia da série, os participantes são um casal que se mudou para aquela que foi a casa perfeita por 15 anos. Mas, agora, esse caso de amor com o imóvel está abalado: vieram quatro filhos e hoje são seis pessoas em um espaço que parece ter encolhido com o passar dos anos. Ty Pennington vai se esforçar para fazê-los ver na casa de sempre o lugar perfeito de novo; Grace espera conquistá-los com uma nova casa que será reformada especialmente para eles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato