"Saia Justa", no GNT, recebe a atriz Isabel Teixeira

Reprodução

Nesta quarta-feira, dia 12, a atriz Isabel Teixeira marca presença no sofá do ''Saia Justa''. A convidada - que estava em peça em Paris quando foi chamada para fazer "Pantanal" - acredita que não precisamos ter convicção dos nossos planos e brinca que até a inicial de seu apelido, Bel, remete ao plano B. Isabel e as Saias também conversam sobre a flexibilidade e adaptação para lidar com os imprevistos.
 
O programa ainda traz como pauta a vaidade e a aceitação ao acolher a beleza nas mais diversas fases. Elas mergulham no assunto e discutem sobre as dificuldades e padrões que foram construídos ao longo da história, como anda a autoestima das mulheres brasileiras em relação aos padrões impostos e o que as ajuda a sentir mais leveza e liberdade na relação com suas próprias imagens.

Já no último bloco, para celebrar o Dia das Crianças, a atriz que interpretou Maria Bruaca, fala sobre a ingenuidade de sua personagem, com um olhar quase infantil para a vida e uma confiança quase cega em quem, muitas vezes, nem merece tanto. As apresentadoras e a convidada também recordam histórias divertidas de crenças infantis, memórias de infância e resgatam fotos antigas nas redes sociais. O “Saia Justa” é exibido ao vivo, às 22h45, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato