Em 'Verdades Secretas II', Cristiano e Angel cada vez mais envolvidos

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Depois que Giovanna (Agatha Moreira) flagra Cristiano (Romulo Estrela) e Angel (Camila Queiroz) juntos na boate, o alerta é ligado em 'Verdades Secretas II'.  Nos capítulos que vão ao ar nesta semana, a partir de amanhã, dia 11, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) desconfia que o investigador está bem à vontade na missão de colocar em prática o plano de se aproximar de Angel e conseguir a confissão da modelo. Astuta, ela pressiona o policial, que acaba confessando a paixão pela modelo. Cristiano não tem outra saída e diz a Giovanna que está desistindo do caso.  Ainda assim, ele segue com a investigação e no percurso acaba encontrando uma nova evidência de que Angel pode ser a culpada pela morte de Alex.  Enquanto isso, a modelo recebe o diagnóstico de que o filho Fabrício (Bernardo Lessa) tem leucemia, mas está disposta a tudo para salvar a vida da criança.
 
Já na boate, Percy (Gabriel Braga Nunes) tenta nova aproximação com Angel e Giovanna repara ao longe os dois conversando. Depois de notar que Angel vai em direção ao banheiro da boate, Giovanna a segue. A sós com Angel, ela dá o recado e faz ameaças. “Não adianta fugir. Eu quero acabar com a sua vida, e vou conseguir!”, avisa. A  Balada de Ariel (Sergio Guizé) está bombando cada vez mais e Laila (Érika Januza) também resolve aparecer na boate do marido.  Sob os efeitos dos remédios dados por Blanche (Maria de Medeiros), Laila fica agitada e inquieta e Ariel estranha o comportamento da mulher. 
 
Disposto a seguir os passos de Angel, Cristiano flagra a amada almoçando com Percy e fotografa os dois.  Para conseguir pagar o tratamento do filho, Angel aceita passar a noite com o empresário.  Logo depois do flagra, Cristiano volta a procurar Giovanna e se diz arrependido. Ele diz que está com ódio de Angel e que foi traído por ela. A loira aceita retomar os serviços do investigador e o orienta a seguir com a carreira de modelo. Com seu jogo duplo, Cristiano procura Angel novamente. Ela não aceita sair com ele e alega que quer ter mais tempo para dar atenção ao filho.
 
‘Verdades Secretas II’ vai ao ar de terças às sextas nas noites da TV Globo. Às terças, após o 'Profissão Repórter', às quartas depois do 'Que História é Essa, Porchat?', às quintas logo em seguida de ‘Ilha de Ferro’ e às sextas após o 'Globo Repórter'. É uma obra original Globoplay desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato