Segunda temporada de ''Big Shot: Treinador de Elite'' chega nesta quinta-feira (12) ao Disney+; o que esperar dos novos episódios?


A segunda temporada de ''Big Shot: Treinador de Elite'' chega com exclusividade ao Disney+ nesta quarta-feira, 12 de outubro. A produção conta a história do treinador de basquete Marvyn Korn (John Stamos) que, após ser expulso da NCAA por jogar uma cadeira em um árbitro, tenta salvar o que restou de sua carreira e reputação aceitando um emprego na Escola Westbrook, um colégio de elite só para meninas. No início, Marvyn vê as jogadoras de Westbrook como um mero pitstop em sua jornada de volta ao basquete da faculdade, e as meninas não se levam a sério como equipe.

A primeira temporada, já disponível na íntegra no Disney+, terminou com a equipe ganhando uma vaga em uma divisão superior, mas nem tudo será fácil na vida de Marvyn Korn nos novos episódios. Confira abaixo o que esperar da nova temporada de “Big Shot: Treinador de Elite”:

Novos personagens


Além do divertido treinador interpretado por John Stamos, a série conta com personagens que o público já aprendeu a torcer (ou ir contra), interpretados por nomes como Cricket Wampler, Darcy Rose Byrnes, Jessalyn Gilsig, Nell Verlaque, Yvette Nicole e muitos outros. Mas novos personagens vêm por aí! A segunda temporada contará com reforços em seu elenco, como o da atriz Sara Echeagaray que interpretará Ava, uma nova jogadora que será considerada uma estrela da equipe de Marvyn Korn.

Mais competição do que nunca


O acesso à divisão superior encheu os olhos de Marvyn Korn e sua equipe, mas isso não quer dizer que eles estejam satisfeitos. O último plano de Marvyn é fazer com que sua equipe seja transmitida na ESPN e seu método é recrutar Sara Echeagaray, um fenômeno corajoso do vôlei de praia cuja uma birra pública a tirou de seu próprio esporte.

A nova temporada ainda conta com a perda da assistente técnica Holly Barrett (Jessalyn Gilsig) para uma escola rival, novos atritos entre colegas de equipe, uma proximidade repentina e inesperada com os meninos e desastres fora da quadra que ninguém poderia prever.

Muitas risadas


Com uma história e personagens improváveis, a segunda temporada de “Big Shot: Treinador de Elite” promete não só emocionar, como divertir e arrancar risadas. Não poderíamos esperar menos de uma série estrelada por John Estamos, não é mesmo?

A segunda temporada completa de “Big Shot: Treinador de Elite” estará disponível a partir de 12 de outubro, exclusivamente no Disney+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato