Segunda temporada de 'A Vida Sexual das Universitárias' estreia em novembro na HBO Max


A segunda temporada da série de comédia Max Original A VIDA SEXUAL DAS UNIVERSITÁRIAS estreia na quinta-feira, 17 de novembro, com dois episódios, exclusivamente na HBO Max. Dois novos episódios continuam a ser lançados semanalmente, até o final, em 15 de dezembro.

Criada pela roteirista e produtora indicada ao Emmy®, Mindy Kaling, e Justin Noble, A VIDA SEXUAL DAS UNIVERSITÁRIAS segue quatro colegas de quarto da renomada universidade de Essex, na Nova Inglaterra. Os novos episódios retomam a história das estudantes ao retornarem das férias de outono, enfrentando os desafios que encararam no final da primeira temporada e um novo semestre cheio de novos rostos, festas e dificuldades.

A série estrela Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp e Alyah Chanelle Scott. Outros atores na segunda temporada incluem Mekki Leeper, Christopher Meyer, Ilia Isorelýs Paulino, Lolo Spencer, Renika Williams e Mitchell Slaggert.

A VIDA SEXUAL DAS UNIVERSITÁRIAS é criada por Mindy Kaling e Justin Noble. Produzida pela Kaling, showrunner Noble e Howard Klein, a série é produzida pela Kaling International e 3 Arts Entertainment em associação com a Warner Bros. Television.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato