Dia Juntaê chega às telas do Gloob nesta quinta

Reprodução

Na sexta-feira, 21 de outubro, o Gloob exibe a terceira edição do Dia Juntaê, data com programação dedicada a promover a consciência coletiva e a colaboração entre crianças, valores da causa social de mesmo nome adotada pelos canais infantis da Globo em 2018. A novidade deste ano é o Especial Juntaê, um minidocumentário em cinco episódios, em que meninos e meninas de instituições apoiadas pelo Criança Esperança mostram como o fazer junto é mais divertido e pode transformar a realidade ao redor. O canal exibe ainda, ao longo do dia, maratonas de suas principais atrações, como D.P.A. - Detetives do Prédio Azul e Miraculous - As Aventuras de Ladybug, além de filmes em parceria com o Globoplay e o Megapix.

A programação do Dia Juntaê começa cedo, às 7h15, com maratona de Alvinnn!!! E os Esquilos. Logo depois, às 8h15, os investigadores favoritos da criançada entram em ação em D.P.A. - Detetives do Prédio Azul. Às 9h45, é a vez de Miraculous World: Xangai. Às 10h45, a diversão fica por conta dos Vlogs da Berê, Toby e Sol. Já às 12h30, o Gloob exibe em parceria com o Globoplay o filme Meu Amigãozão.

O destaque do dia é o minidocumentário Especial Juntaê, às 14h. Apresentado por Pedro Motta, o episódio especial é um compilado de histórias em que meninos e meninas de todos os cantos do país - que participam de instituições apoiadas pelo Criança Esperança -, vão mostrar exemplos de como a colaboração pode mudar a realidade ao redor. As histórias completas serão publicadas em cinco episódios no canal Mundo Gloob, no YouTube.
 
Às 14h10, é hora de maratonar a 4ª temporada de Miraculous - As Aventuras de Ladybug. E não para por aí! Às 18h30, vai ao ar o filme Big Pai, Big Filho 2, em colaboração com o Megapix. Às 20h, tem aventura com Miraculous World: NYC, seguido pela exibição alternativa do Especial Juntaê, às 21h, e mais episódios de Miraculous - As Aventuras de Ladybug, às 21h10. O Dia Juntaê continua com ações multiplataforma na TV, YouTube e Instagram.

O Juntaê é a causa social adotada em julho de 2018 pelos canais infantis da Globo, com a missão de incentivar os valores de colaboração e da consciência coletiva nas crianças. Com a parceria com o Erê Lab, já foram entregues seis praças públicas revitalizadas em espaços de brincar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre.

Dia Juntaê - 21/10

07h15 - Alvinnn!!! E os esquilos

08h15 - Maratona D.P.A T16

09h45 - Miraculous World: Xangai

10h45 - Vlogs: Berê T2 + Tobby + Sol

12h30 - CineGloob e Globoplay - Meu Amigãozao

14h - Doc Juntaê

14h10 - Maratona Miraculous T4

18h30 - CineGloob e Megapix - Big Pai, Big Filho 2

20h - Miraculous World: NYC

21h - Doc Juntaê - 10´ (reprise)

21h10 - Maratona Miraculous T4

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato