Série de animação "Cantando na Ciranda Cirandinha" estreia no canal Dreamworks

Divulgação

Um dos estúdios de animação mais conceituados do mundo, e agora o canal por assinatura infantil mais relevante do momento, DreamWorks anuncia a estreia de sua nova série animada, "Cantando na Cidade Cirandinha'', hoje, dia 3 de outubro.

Com um estilo de animação terno e charmoso, a produção combina o toque vintage das canções infantis clássicas com personagens modernos e muita música - ideal para apresentar aos pequenos sucessos que marcaram gerações inteiras.

Os adoráveis personagens Daisy e Cole vão explorar a Cidade Cirandinha, um mundo musical povoado por versões coloridas e únicas de personagens das rimas infantis. Com uma imaginação sem limites, certamente haverá algo emocionante e inesperado em cada esquina, além de muito aprendizado.

Se você ama músicas divertidas e cativantes, cante junto, solte sua criatividade e esqueça os problemas com os adoráveis amigos de “Cantando na Cidade Cirandinha”, num mundo encantado de música e imaginação!

Não perca "Cantando na Cidade Cirandinha", a partir de 3 de outubro,
no novo canal DreamWorks!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato