Série documental sobre a Black Mafia Family, 'Blowing Money Fast' estreia neste domingo na LIONSGATE+

Divulgação

A surpreendente série documental The BMF Documentary: Blowing Money Fast estreia neste domingo, 23 de outubro, na LIONSGATE+, a plataforma de streaming premium internacional da STARZ. Com oito episódios de meia hora, a produção narra a incrível história dos infames fundadores da Black Mafia Family, os irmãos Demetrius “Big Meech” e Terry “Southwest T” Flenory, que criaram a maior rede de distribuição de drogas da história americana. 

Por meio de áudios exclusivos do membro fundador Demetrius Flenory e de entrevistas com familiares, ex-membros da BMF e celebridades, incluindo Curtis “50 Cent” Jackson e os rappers TI, 2 Chainz e White Boy Rick, The BMF Documentary: Blowing Money Fast leva os espectadores pelas diversas fases da jornada dos irmãos. Desde o começo, como garotos nas ruas de Detroit, ascendendo ao auge da cultura hip-hop, até o fim de seu reinado e os dias atuais. Enquanto a BMF acabou encontrando seu declínio, o legado de Meech e Terry continua a moldar a cultura americana do hip-hop até hoje.

The BMF Documentary: Blowing Money Fast estreia na LIONSGATE+ neste domingo, 23 de outubro, e ganha um novo episódio a cada domingo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato