Pluto TV alcança a marca de 100 canais e anuncia novos conteúdos

Reprodução

A Pluto TV, principal serviço de streaming de televisão gratuito do país que acaba de atingir a marca de 100 canais no Brasil, estreia quatro novos conteúdos em outubro: A Feiticeira (canal 104), Assombrações (canal 263), One Piece (canal 337) e Pluto TV Fitness (canal 568) já estão disponíveis na Pluto TV.

Confira os detalhes.

A Feiticeira (canal 104)


Samantha é uma jovem e curiosa bruxa que tenta usar seus feitiços o menos possível. Só que às vezes, o dia a dia fica mais fácil e mais divertido com um pouco de mágica.

Assombrações (canal 263)


Assombrações, o canal onde o mundo dos espíritos encontra o mundo real. Encenações baseadas nos casos mais assombrosos de possessões, ataques fantasmas e almas penadas.

One Piece (canal 337)


One Piece, um canal para curtir as fascinantes histórias de piratas e amizades, na qual um grupo de aventureiros viaja pelos oceanos e se reúne para cumprir uma missão: encontrar o maior dos tesouros.

Pluto TV Fitness (canal 568)


Pluto TV Fitness é o canal para quem não quer deixar o corpo parado e não perde a oportunidade de fazer exercício. Prepare-se para aulas de pilates, yoga, treino HIIT e muitos mais, sem precisar sair de casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato