Série ''Em Nome de Deus'' retorna à grade do Canal Brasil a partir desta sexta

Divulgação

O Canal Brasil traz de volta à grade a partir da próxima sexta-feira, dia 14, às 22h50, a série 'Em Nome de Deus', que acompanha, em formato de documentário, a vida de João de Deus. A série trata de todo o percurso de um dos médiuns mais conhecidos do Brasil, condenado por abuso sexual de centenas de mulheres.

A produção é composta por seis episódios e tem argumento e criação de Pedro Bial, direção de conteúdo de Fellipe Awi e direção de Monica Almeida, Gian Carlo Bellotti e Ricardo Calil. A série mostra o relato de vítimas do médium, dentre elas a sua filha, e as diferentes etapas da investigação do caso, que ocorreram no Brasil e no exterior, e revelaram crimes cometidos pelo curandeiro além de Abadiânia, interior de Goiás.
 
O primeiro episódio fala do início da história por trás das denúncias feitas a João de Deus, articuladas por uma ativista e divulgadas, pela primeira vez, no programa 'Conversa com Bial', na TV Globo, em 2018. O caso ganhou tanta repercussão que motivou novas denúncias e a condenação do médium.

EM NOME DE DEUS (6x55')
Horário: Sexta-feira, 14/10, às 22h30
Reapresentação: Segunda-feira, 17/10, às 2h; terça-feira, 18/10, à 0h30 e às 21h; e quinta-feira, 20/10, às 4h20
Classificação: 14 anos

Sinopse: A série documental acompanha a história do médium João de Deus desde sua infância em Itapaci, em Goiás, até sua prisão por crimes sexuais. É revelada a vida paralela de um dos curandeiros mais populares do país, que oferecia tratamento espiritual a centenas de mulheres e se aproveitava das consultas para abusar sexualmente delas. A partir de relatos exclusivos das vítimas, o documentário reconstitui o trabalho dos investigadores tanto no Brasil quanto no exterior, expondo a ampla rede de proteção que combinava fanatismo, violência, fama e poder. Sete vítimas se reúnem para contar suas histórias e quebrar a lei do silêncio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato