Nickelodeon e Nick Jr. divulgam novidades de outubro

Em outubro, a Nickelodeon e Nick Jr. se preparam para trazer o Halloween para as telinhas. Os filhos dos monstros mais famosos do mundo estarão à solta com a chegada do live-action de Monster High. Os Padrinhos Mágicos estão de volta contando a história da prima de Timmy Turner, Vivian "Viv" Turner, e seu novo meio-irmão, Roy Ragland, enquanto eles navegam em Dimmsdale com a ajuda dos padrinhos mágicos: Cosmo e Wanda.

Doces ou travessuras durante todo o mês com Hallow-NICK, apresentando episódios assustadores dos programas favoritos da criançada, e novos episódios com tema de Halloween de: Kamp Koral, Patrick Star, Os Smurfs e Os Casagrandes. Ao longo das semanas, novos episódios de Bob Esponja Calça Quadrada, Loud House, Middle Most Post, Best and Bester, Great Nate, Young Dylan, Danger Force e The Rock Island Mysteries também chegam à programação.

Confira todas as novidades abaixo:

NICKELODEON

MONSTER HIGH: O FILME
Exibição: quinta-feira, dia 13 de outubro, às 20h.


O filme acompanha a história de Clawdeen Wolf (Miia Harris, Just Beyond), que nasceu meio humana e meio lobisomem. Depois de chegar em sua nova escola, Monster High, imediatamente faz amizade com seus colegas Frankie Stein (Ceci Balagot) e Draculaura (Nayah Damasen).

Pela primeira vez em sua vida, Clawdeen parece que finalmente encontrou um lugar onde se encaixa e pode realmente ser ela mesma, apesar de guardar seu segredo: ser meio humana. Quando um plano desonesto para destruir Monster High ameaça revelar sua verdadeira identidade, Clawdeen deve aprender a abraçar seu verdadeiro coração de monstro e encontrar uma maneira de salvar o dia com seus novos amigos.

OS PADRINHOS MÁGICOS: MAIS MÁGICOS QUE NUNCA 
Estreia: Segunda-feira, dia 17 de outubro, às 19h.
Novos episódios: de segunda à sexta-feira, às 19h.


Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos Que Nunca retorna anos após o final da série. Desta vez, a história seguirá a vida da prima de Timmy Turner, Vivian “Viv” Turner, e seu novo meio-irmão, Roy Raskin, enquanto eles se adaptam a cidade de Dimmsdale com a ajuda de seus Padrinhos Mágicos, Wanda e Cosmo.

Em Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos Que Nunca, Ty Turner resolve mudar de cidade e ir para Dimmsdale para ficar com sua namorada do ensino médio, Rachel Ragland. Essa mudança apresenta à sua filha de 13 anos, Viv, um novo mundo. Uma vez lá, seu primo, Timmy, pede aos Padrinhos Mágicos que a ajudem a se adaptar. E ao descobrir a existência de Wanda e Cosmo, ela também os apresenta ao novo meio-irmão, Roy. A partir daí, os dois irmãos, Viv e Roy, devem se unir para superar desafios, sempre com ajuda super especial dos Padrinhos Mágicos que, com apenas um movimento de suas varinhas, podem conceder desejos.

ESPECIAL HALLOW-NICK
Novos episódios: de segunda à sexta-feira, às 15h.

Travessuras ou gostosuras durante todo o mês com Hallow-NICK, apresentando episódios assustadores de seus programas e séries favoritas.

DIA INTERNACIONAL DA MENINA
Exibição: Terça-feira, 11 de outubro, às 13h.

Neste especial, a Nickelodeon reconhece os direitos das meninas e promove o empoderamento delas com: Angelica Pickles, Smurfette, Ronnie Ann, Sandy e as irmãs Loud.

NICK JR.

PATRULHA CANINA: BIG TRUCK PUPS
Novos episódios: toda sexta-feira, às 10h.


Prepare-se para novas aventuras com a Patrulha Canina e seus novos personagens, Liberty e os membros do Cat Pack.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato