Simony fala com exclusividade ao Domingo Espetacular sobre tratamento contra o câncer e se emociona ao relembrar ajuda do filho para raspar a cabeça

Divulgação Record TV

Num exame de rotina, Simony foi diagnosticada com um câncer de intestino. Neste Domingo Espetacular (23/10), a cantora recebe Roberto Cabrini em sua casa, localizada nos arredores de São Paulo, e fala com exclusividade sobre sua luta pra enfrentar a doença.  Na entrevista, ela abre o jogo sobre a quimioterapia, a queda de cabelo, o apoio que tem recebido da família e dos fãs. 

Em um depoimento revelador e tocante, a artista lembra como foi encarar a perda de cabelo. "Eu fiz a quimio e, depois de 14 dias, meu cabelo começou a cair. E essa parte é muito difícil. É muito triste para uma mulher. Não adianta. Cabelo cresce, mas é uma junção de coisas...". E, emocionada, diz que contou com uma ajuda muito especial para superar esse momento. O filho mais velho, Ryan Benelli, fruto da relação da artista com Afro-X, foi quem raspou sua cabeça: "Aí ele tirou. Chorou, eu chorei".  

Além das dificuldades, Simony também destaca a alegria de ter recebido muitas mensagens de apoio, a importância de ter fé e de como descobriu, com isso, uma grande força interior. "Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo.”  

A reportagem completa vai ao ar no Câmera Record.

Apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h15.

O Câmera Record, comandado por Roberto Cabrini, é exibido logo após A Fazenda, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato