Simony fala com exclusividade ao Domingo Espetacular sobre tratamento contra o câncer e se emociona ao relembrar ajuda do filho para raspar a cabeça

Divulgação Record TV

Num exame de rotina, Simony foi diagnosticada com um câncer de intestino. Neste Domingo Espetacular (23/10), a cantora recebe Roberto Cabrini em sua casa, localizada nos arredores de São Paulo, e fala com exclusividade sobre sua luta pra enfrentar a doença.  Na entrevista, ela abre o jogo sobre a quimioterapia, a queda de cabelo, o apoio que tem recebido da família e dos fãs. 

Em um depoimento revelador e tocante, a artista lembra como foi encarar a perda de cabelo. "Eu fiz a quimio e, depois de 14 dias, meu cabelo começou a cair. E essa parte é muito difícil. É muito triste para uma mulher. Não adianta. Cabelo cresce, mas é uma junção de coisas...". E, emocionada, diz que contou com uma ajuda muito especial para superar esse momento. O filho mais velho, Ryan Benelli, fruto da relação da artista com Afro-X, foi quem raspou sua cabeça: "Aí ele tirou. Chorou, eu chorei".  

Além das dificuldades, Simony também destaca a alegria de ter recebido muitas mensagens de apoio, a importância de ter fé e de como descobriu, com isso, uma grande força interior. "Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo.”  

A reportagem completa vai ao ar no Câmera Record.

Apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h15.

O Câmera Record, comandado por Roberto Cabrini, é exibido logo após A Fazenda, às 23h.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato