Thomaz Costa, Shayan e Tiago Ramos contam tudo sobre suas experiências em A Fazenda, no ''Hora do Faro'' deste domingo

No Hora do Faro deste domingo, 23 de outubro, Thomaz Costa, o quinto peão eliminado de A Fazenda 14, e os dois peoões expulsos, Shayan e Tiago Ramos, enfrentam as perguntas do quadro A Fazenda – Última Chance. Joelma é a convidada do Dança, Gatinho e o programa ainda recebe Mariana Rios e Gui Napolitano como conselheiros amorosos do Vai Dar Namoro.

A Fazenda – Última Chance

Edu Moraes/Record TV

Edu Moraes/Record TV

Edu Moraes/Record TV

O menos votado pelo público na roça desta quinta-feira, 20/10, Thomaz Costa vai ao palco do programa contar sobre sua vivência no reality rural. Além de assistir aos clipes dos peões e descobrir se algum dos ex-colegas falou sobre ele pelas costas, o ator responde às perguntas afiadas dos jornalistas Fábia Oliveira, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.

Um dos clipes que Thomaz assiste é o do momento que levou às expulsões de Shayan e Tiago Ramos, ocorridas logo após sua eliminação. “Diz muito sobre o Tiago. Ao invés de você comemorar e ficar feliz com a volta de uma pessoa aliada, não. Ele nem olhou para Deolane, ele já ‘tava’ no Shay para provocar”, desabafa sobre a cena. E completa: “Eu sinto muito pelo Shay”.

Ao ser perguntado sobre sua relação com o peão Lucas Santos, já que os dois contracenaram juntos em uma novela infantil, Thomaz é enfático: “Desde criança ele é mau-caráter”. Outra que ele detona é Bia Miranda, a quem chama de “inimiga do carisma”.

O ex-peão ainda comenta sua conexão inusitada com o quadro Vai dar Namoro, relembrando que ganhou o primeiro beijo de Tati Zaqui após usar uma cantada bem furada que escutou de um dos pretendentes que passou pelo quadro, o “Dudu da Ponte”.

Sobre a relação com Tati, o ator abriu o coração: “Ela foi especial pra mim. Foi muito verdadeiro, muito sincero”. O apresentador Rodrigo Faro questiona se pode acontecer um namoro aqui fora e Thomaz confirma que sim: “Ela deixou um anel lá e já estou com a aliança”, diz mostrando que já está usando a peça.

Durante o “Fala na Cara”, o tradicional “jogo das plaquinhas”, Thomaz distribui qualidades aos ex-colegas de confinamento. Entre os mais criticados estão Deolane Bezerra, a quem chamou de “pré-sal” – mais que “subterrânea” – e “insuportável”; e Vini Buttel que seria “sem graça”.

O ex-peão ainda passa pela temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa sua voz para medir a sinceridade de suas respostas, que podem valer prêmios.

Edu Moraes/Record TV

E sem que Thomaz esperasse, Tati Zaqui entra no palco e os dois têm seu primeiro encontro fora do reality rural.

Quem também enfrenta a perguntas afiadas dos entrevistadores são Shayan e Tiago Ramos, que conversam separadamente sobre suas experiências.

Faro também comanda uma “invasão” à sede da Fazenda por meio de uma transmissão em vídeo, propondo uma gincana aos confinados.

Vai Dar Namoro

Edu Moraes/Record TV

Edu Moraes/Record TV

A apresentadora Mariana Rios encara o posto de conselheira amorosa do Vai dar Namoro ao lado do ex-BBB Gui Napolitano.

Se tiver beijão depois de formados os pares, Rodrigo Faro homenageia a diva Joelma no Dança, Gatinho, que estará no palco da atração. Juntos, os dois interpretam grandes sucessos da cantora, como “Dançando Calypso” e “Rei da Festa”.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato