Thomaz Costa, Shayan e Tiago Ramos contam tudo sobre suas experiências em A Fazenda, no ''Hora do Faro'' deste domingo

No Hora do Faro deste domingo, 23 de outubro, Thomaz Costa, o quinto peão eliminado de A Fazenda 14, e os dois peoões expulsos, Shayan e Tiago Ramos, enfrentam as perguntas do quadro A Fazenda – Última Chance. Joelma é a convidada do Dança, Gatinho e o programa ainda recebe Mariana Rios e Gui Napolitano como conselheiros amorosos do Vai Dar Namoro.

A Fazenda – Última Chance

Edu Moraes/Record TV

Edu Moraes/Record TV

Edu Moraes/Record TV

O menos votado pelo público na roça desta quinta-feira, 20/10, Thomaz Costa vai ao palco do programa contar sobre sua vivência no reality rural. Além de assistir aos clipes dos peões e descobrir se algum dos ex-colegas falou sobre ele pelas costas, o ator responde às perguntas afiadas dos jornalistas Fábia Oliveira, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.

Um dos clipes que Thomaz assiste é o do momento que levou às expulsões de Shayan e Tiago Ramos, ocorridas logo após sua eliminação. “Diz muito sobre o Tiago. Ao invés de você comemorar e ficar feliz com a volta de uma pessoa aliada, não. Ele nem olhou para Deolane, ele já ‘tava’ no Shay para provocar”, desabafa sobre a cena. E completa: “Eu sinto muito pelo Shay”.

Ao ser perguntado sobre sua relação com o peão Lucas Santos, já que os dois contracenaram juntos em uma novela infantil, Thomaz é enfático: “Desde criança ele é mau-caráter”. Outra que ele detona é Bia Miranda, a quem chama de “inimiga do carisma”.

O ex-peão ainda comenta sua conexão inusitada com o quadro Vai dar Namoro, relembrando que ganhou o primeiro beijo de Tati Zaqui após usar uma cantada bem furada que escutou de um dos pretendentes que passou pelo quadro, o “Dudu da Ponte”.

Sobre a relação com Tati, o ator abriu o coração: “Ela foi especial pra mim. Foi muito verdadeiro, muito sincero”. O apresentador Rodrigo Faro questiona se pode acontecer um namoro aqui fora e Thomaz confirma que sim: “Ela deixou um anel lá e já estou com a aliança”, diz mostrando que já está usando a peça.

Durante o “Fala na Cara”, o tradicional “jogo das plaquinhas”, Thomaz distribui qualidades aos ex-colegas de confinamento. Entre os mais criticados estão Deolane Bezerra, a quem chamou de “pré-sal” – mais que “subterrânea” – e “insuportável”; e Vini Buttel que seria “sem graça”.

O ex-peão ainda passa pela temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa sua voz para medir a sinceridade de suas respostas, que podem valer prêmios.

Edu Moraes/Record TV

E sem que Thomaz esperasse, Tati Zaqui entra no palco e os dois têm seu primeiro encontro fora do reality rural.

Quem também enfrenta a perguntas afiadas dos entrevistadores são Shayan e Tiago Ramos, que conversam separadamente sobre suas experiências.

Faro também comanda uma “invasão” à sede da Fazenda por meio de uma transmissão em vídeo, propondo uma gincana aos confinados.

Vai Dar Namoro

Edu Moraes/Record TV

Edu Moraes/Record TV

A apresentadora Mariana Rios encara o posto de conselheira amorosa do Vai dar Namoro ao lado do ex-BBB Gui Napolitano.

Se tiver beijão depois de formados os pares, Rodrigo Faro homenageia a diva Joelma no Dança, Gatinho, que estará no palco da atração. Juntos, os dois interpretam grandes sucessos da cantora, como “Dançando Calypso” e “Rei da Festa”.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato