Sportv acerta a contratação dos técnicos Luís Castro e Elano para a cobertura da Copa do Catar

Reprodução

O time do sportv para a cobertura da Copa do Mundo no Catar, que já conta com craques que fizeram história nos gramados do mundo, acaba de acertar a contratação de dois treinadores: o português Luís Castro e Elano, que, além de técnico, traz a experiência de ter defendido a seleção por sete anos e participado da Copa de 2010, na África do Sul. Eles farão parte, respectivamente, do ‘Seleção Catar’ e do 'Troca de Passes', que estreiam na programação do sportv no dia 20 de novembro, logo após o jogo de abertura, entre Catar e Equador.
 
Luís Castro chegou ao Brasil este ano com o desafio de ser o líder da reconstrução do Botafogo. O português estará no ‘Seleção Catar’, principal programa do sportv durante a Copa do Mundo, que será exibido diariamente às 20h. Comandado por André Rizek e Marcelo Barreto, o ‘Seleção também terá a participação da artilheira Cristiane, do ex-jogador Hernanes e do argentino D’Alessandro. “O ‘Seleção’ é um programa que dá ótimo espaço para colocarmos nossa opinião, de forma técnica e tática. É natural que um técnico como eu, que já trabalhou na Europa, no mundo árabe e agora no Brasil, possa ter uma visão diferente sobre futebol. Os diferentes pontos de vista são enriquecedores para entendermos o que foi o jogo. Quanto maior a diversidade de visões e opiniões, mais perto estaremos de uma análise mais completa”, ressalta Luís Castro.
 
Já Elano chega para reforçar o time do ‘Troca de Passes’, que será exibido diariamente logo após a transmissão do último jogo do dia no Catar. Ele estará ao lado dos apresentadores Felipe Diniz e Barbara Coelho e do comentarista Carlos Eduardo Mansur. “O ‘Troca’ sempre esteve presente na minha vida dentro de campo, na maneira como eu jogava e na forma como eu penso o futebol. Fico feliz com esta oportunidade de contribuir com o debate, com as análises, de levar um pouco da minha experiência de sete anos na seleção brasileira e da minha vivência como treinador. Vai ser um grande aprendizado e um prazer enorme fazer parte desse timaço que conhece muito de futebol”, avisa Elano.  
 
O sportv exibirá todos os 64 jogos da Copa do Mundo, com uma programação de 18 horas ao vivo no ar, todos os dias, falando sobre o principal evento de futebol do planeta. Com pré-jogos de uma hora, recheados de análises e informações, e três programas feitos em formatos especiais para o torneio – além do ‘Troca de Passes’ e do ‘Seleção Catar’ haverá o ‘Tá Na Copa’ – o canal não deixará passar nada do que estiver acontecendo no Catar, com uma cobertura de mais de 300 horas ao vivo sobre a Copa do Mundo entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, quando acontece a final. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato