Star+ promove ação de ''O Rei da TV'' com televisão gigante exposta no rio de janeiro

Divulgação

A contagem regressiva para a estreia de ''O Rei da TV'', que chega ao Star+ em 19 de outubro, está a todo vapor! Como estratégia de divulgação de sua nova produção, a plataforma de streaming promove uma ação na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), com a instalação de uma televisão gigante que exibe cenas da série. Realizada pela FourMedia, a ativação foi iniciada em 10 de outubro e vai até o dia 19.

Divulgação

Divulgação

Protagonizada por José Rubens Chachá, Mariano Mattos Martins e Leona Cavalli, “O Rei da TV” apresenta um olhar inédito sobre a intimidade de Silvio Santos, mostrando as várias fases de sua carreira, incluindo erros e acertos, recordes de audiências, insucessos e todos os grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império.

''O Rei da TV'' estreia exclusivamente no Star+ em 19 de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato