Star+ realiza pegadinha para promover a nova temporada de ''Chucky''


Como forma de divulgação da segunda temporada de ''Chucky'', que estreou no último dia 19 no Star+, a plataforma de streaming se une ao SBT e à NBC Universal Pictures na realização de duas pegadinhas no Programa Silvio Santos. A primeira foi exibida no programa do dia 23, e a próxima irá ao ar em 30 de outubro.

O criador, diretor e roteirista da saga de filmes e da série, Don Mancini dá as honras no início das Câmeras Escondidas com um vídeo de saudação e o selo de pegadinha oficial. Na primeira delas, o personagem Chucky, que é interpretado pelo ator Pitoco, assusta as vítimas dentro de um elevador. A atriz Aline Serrano indica para as pessoas para que peguem um elevador até o sétimo andar de um prédio comercial, mas, no meio do trajeto, o ascensor para e barulhos começam a sair do teto. Em seguida, a sombra do “Brinquedo Assassino” aparece e ele sai quebrando o teto e pulando dentro do elevador.

Já na segunda pegadinha, que vai ao ar no próximo domingo (30), o cenário é de uma sala comercial, onde acontece uma entrevista de emprego. Aline participa novamente, fazendo o teste cognitivo e coloca um vídeo do Chucky para que os candidatos assistam e façam anotações. O que nenhum deles espera é que, em determinado momento, ele apareça correndo em direção à tela, rasgando-a e saindo para assustar quem está na sala.


“Chucky” está disponível exclusivamente no Star+, com novos episódios às quartas-feiras

Após o sucesso da primeira temporada da série exclusiva do Star+, “Chucky” retorna com uma nova temporada. Nos novos episódios, Jake, Devon e Lexy são forçados a enfrentar as repercussões das ações de Chucky, e logo descobrem que o boneco possuído ainda está vivo e quer se vingar deles. Eventualmente, os três são enviados para um reformatório católico, onde encontram provações, obstáculos e o próprio Chucky. Enquanto isso, Tiffany lentamente começa a desmoronar sob a pressão de agir como Jennifer Tilly enquanto tenta manter Nica como refém em sua mansão em Beverly Hills.

A segunda temporada de “Chucky” promete a dose certa de risadas e sustos, mantendo os espectadores na ponta de seus assentos, e está disponível exclusivamente no Star+ - bem como a primeira temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato