CNN Brasil - Destaques do fim de semana de 29 a 30 de outubro

Divulgação CNN Brasil

Confira os destaques da programação do fim de semana na CNN Brasil de 29 a 30 de outubro. Tem ainda o inédito Em Alta que vai falar sobre o novo filme de Guillermo Del Toro e The White Lotus 2, mais um episódio de Pets Extraordinários e a reapresentação do documentário especial sobre Vladimir Putin

Documentário Especial – 29/10 Sábado, 12h45
Por dentro da mente de Vladimir Putin
(Reapresentação)

O documentário “Por dentro da mente de Vladimir Putin” é uma reportagem especial da CNN americana, comandada pelo âncora da CNN Fareed Zakaria, que investiga a influência e a carreira política do presidente da Rússia que se tornou um verdadeiro enigma para todo o mundo.

O jornalista busca respostas para muitas das perguntas sobre a personalidade do presidente russo. Questionamentos que são feitos, inclusive, por muitos líderes mundo afora, incluindo os últimos quatro presidentes americanos. O documentário traça um perfil do homem que poucos conhecem, por trás da figura do presidente que muitos passaram a temer

CNN Viagem e Gastronomia– 29/10 Sábado, 21h
EUA: Miami – Cidade da arte e da gastronomia

O CNN Viagem & Gastronomia desta semana continua sua viagem pelos Estados Unidos. Ainda na cidade de Miami, Daniela Filomeno apresenta um programa muito artístico, cultural e gastronômico para fazer jus à pluralidade da cidade norte-americana.

A apresentadora vista a região de Wynwood, onde faz uma imersão na arte de rua em ascensão. O passeio pelos muros coloridos e grafitados rende boas conversas com a guia local e com o Pedro Amos, um grafiteiro renomado de Miami.

Daniela ainda visita a artista plástica Heloísa Mais, uma brasileira radicada nos EUA, que cuida de uma galeria destinada somente a artistas brasileiros. É possível encontrar peças exclusivas de artistas consagrados no ramo, como Sergio Rodriguez e Jorge Zalszupin.

A apresentadora também visita alguns dos restaurantes mais renomados da cidade, como o Smith Wollensk, Sapore di Mare e Hiyakawa, e não deixa de provar sua sobremesa favorita de Miami, a “Pavlova”, da chef María Benavides, doce que lembra o merengue.

PETs EXTRAORDINÁRIOS – 29/10 Sábado, 21h45
O Maravilhoso Mundo dos Filhotes: Novas Famílias

O Mundo Maravilhoso dos Filhotes ganha novos ares quando esses pequenos partem para uma grande aventura: suas novas famílias.

O novo episódio de Pets Extraordinários vai mostrar o que esperar dos pequenos animais quando eles deixam a mãe e os irmãos peludos para trás e encontram um outro universo recheado de novos cheiros, brincadeiras, amigos e emoções.

O processo de adaptação pode, muitas vezes, ser parecido com o de ter um bebê humano dentro de casa, com muitas noites insones e visitas ao médico para garantir que eles estão crescendo fortes e saudáveis. O começo pode ser complicado, mas é só o início de um amor para a vida toda.

EM ALTA CNN – 29/10, Sábado, 22h30

O Em Alta CNN desta semana traz a nova temporada de uma das séries mais premiadas do ano no Emmy. “The White Lotus 2” acompanha a semana de um novo grupo de ricaços, em mais um hotel de luxo. Uma história que combina suspense e humor ácido, desta vez em um resort na Itália.

Para os amantes de Halloween, Mari Palma e Phelipe Siani continuam o “Esquenta Halloween” com a sugestão da nova estreia da Netflix, “O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro”, que reúne várias histórias de terror, incluindo duas próprias, numa antologia que promete "entregar tudo" aos fãs do gênero.

Os apresentadores também comentam o aguardado suspense com a dupla vencedora do Oscar, Jessica Chastain e Eddie Redmayne. “O Enfermeiro da Noite”, produção baseada em fatos reais, conta a investigação em torno de um enfermeiro serial killer.

À PRIOLI – 29/10, Sábado, 23h
Thaynara OG

Gabriela Prioli recebe Thaynara Oliveira Gomes, também conhecida como Thaynara OG. Fenômeno das redes sociais, ela carrega o orgulho e a beleza de ser maranhense.

A advogada teve uma ascensão meteórica e em poucos anos acumula milhões de seguidores pelas redes. Thaynara revela que a opção pela carreira artística se deu principalmente para dar voz à cultura de sua terra. No papo, a influencer ainda conta que fazia parte de fã clubes da Britney Spears e que era hater da cantora Christina Aguilera na internet.

Organizadora de uma das festas de São João mais movimentadas do Nordeste, Thaynara disse que está satisfeita com a fama, mas que isso não a coloca em uma zona de conforto e que ainda tem planos de ir além.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato