Stephanie Ribeiro e Claudia Raia recebem Ângela Vieira em programa dedicado à ''Terra Nostra'' no ''Decora: Vida de Novela''

Divulgação

O "Decora: Vida de Novela" de hoje, dia 07, no GNT, faz uma viagem no tempo. No programa dedicado à ''Terra Nostra'', trama do ano 2000, escrita por Benedito Ruy Barbosa, Stephanie Ribeiro e Claudia Raia recebem a incrível missão de modificar a cozinha do casal Joana e Sérgio que sonha em ter um espaço italiano em homenagem à novela.  

As duas anfitriãs do programa preparam um projeto especial e relembram, inclusive, a participação de Claudia na trama. Enquanto Stephanie coloca a mão na massa na reforma, Claudia convida um ícone das telinhas para conversar sobre o sucesso da novela: Ângela Vieira.  

Intérprete de Madame Janete, uma das vilãs da trama, a atriz fez cenas marcantes com Francesco, interpretado pelo inesquecível Raul Cortez. Durante a conversa com Claudia Raia, Ângela entrega que a personagem Madame Janete é uma das poucas a qual ela guarda algum item de figurino. "Eu tenho uma bijuteria da Madame Janete, mas tenho quase uma superstição e não levo nada. Não quero nada que não é meu", explica a convidada. A atriz e apresentadora do "Decora: Vida de Novela", Claudia Raia, complementa revelando sobre um item especial da novela Roque Santeiro guardado em sua casa.

Depois do bate-papo, o programa encerra com a entrega do cômodo ao casal fã de “Terra Nostra”. Na reforma, o uso de porcelanato com padronagem de ladrilhos hidráulicos remete aos ambientes dos cenários. Com dez episódios, “Decora: Vida de Novela” é exibido às sextas, às 21h45, no GNT.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato