Mauricio Manieri se emociona em homenagem do Programa Raul Gil

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Um dos maiores intérpretes da música, tanto brasileira quanto internacional, Mauricio Manieri será o homenageado deste sábado (08) no ''Programa Raul Gil''. Ao som de ‘Classic’ e ‘Meu Bem Querer’, ele chega embalando os corações de todos os espectadores. Ele se senta para acompanhar no telão os momentos mais marcantes de sua trajetória na música, além de assistir vídeos com palavras carinhosas de familiares e amigos, dentre os quais Marcos Maynard, que ressalta: “é um dos grandes artistas brasileiros, com uma voz incrível, um compositor de primeira e um pianista espetacular. Esse cara é um hitmaker”. O ator Fábio Villa Verde complementa: “falar do Manieri é muito fácil, porque é falar de amor, é falar de talento, de família, só qualidades. Sucesso e saúde cada vez mais. A gente te ama”. 

O humorista Carioca também destaca: “tem que celebrar. Parabéns pelo caráter, pela família, pelo artista, pelos fãs. É muito bom ser seu amigo”. O cantor internacional Jon Secada também faz questão de mandar seu depoimento e diz: “é muito bom trabalhar com alguém que você conhece não só como profissional, mas como ser humano. Nós criamos uma amizade muito legal. Ele é muito humilde, muito real e talentoso”. Mauricio acompanha ainda seus sucessos na voz de Gabriel Rau com “Minha Menina”, Gab X com “Pensando Em Você” e Márcio Grapeia com “Se Quer Saber”. No palco, ele ainda será surpreendido pela presença do sogro, Gilbert, e da esposa, Izabelle. 

Na “Turma do Vovô Raul”, a cantora e youtuber Lívia Oliveira vem com música própria para alegrar a garotada. Ao som de “O Sapo Sertanejo”, ela coloca todos para dançarem no palco. Depois, Alice e Biel soltam a voz com o brega funk e são surpreendidos por Mc Jenny enquanto cantam ‘Joga’. A cantora interpreta ainda o hit “Dig Dim” e anima a plateia. No “Shadow Brasil Jovens Talentos”, os candidatos da semana terão que mostrar poder vocal e presença de palco para impressionarem os jurados Flávia Noronha, Caio Mesquita e Tânia Mara. Ao final das apresentações, ficarão os melhores colocados do placar.  

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato