STU Open reúne neste fim de semana no Rio de Janeiro alguns dos grandes nomes do skate na atualidade

Reprodução

Depois da modalidade park ter tomado conta na última semana, agora é a vez do street no STU Open, competição que reúne pela segunda semana consecutiva, na Praça do Ó, no Rio de Janeiro, alguns dos maiores nomes do skate na atualidade. Além dos medalhistas olímpicos Rayssa Leal e Kelvin Hoefler, estarão em ação, até o próximo domingo, dia 16, nomes como a bicampeã mundial Pâmela Rosa e os brasileiros Felipe Gustavo e Giovanni Vianna. O sportv3 exibe todas as emoções das semifinais neste sábado, a partir das 13h30, com a narração de Sergio Arenillas e os comentários de Geninho Amaral. No domingo, a dupla comanda as transmissões da final feminina, às 14h15 no sportv2; e, mais tarde, às 18h, a decisão masculina, no sportv3.
 
“Esta etapa do STU Open é a competição mais importante do ano em solo brasileiro, não só pelo nível dos skatistas do mundo inteiro que estarão em ação, mas também por ser uma oportunidade para termos a real noção do que será o Super Crown, no começo de novembro, que o sportv exibe e também acontece no Rio de Janeiro. Destaque sempre para a Rayssa Leal, que vem vencendo todos os campeonatos; e no masculino o Kelvin, que vem de uma boa colocação na última etapa do Mundial e vai fazer de tudo para seguir no pódio. Além deles, vale ficar de olho em Felipe Gustavo e na Pâmela Rosa, que deve travar bons duelos com a Rayssa”, afirma o comentarista Geninho Amaral.
 
O STU Open também será assunto no ge, que já disponibilizou para o público uma entrevista exclusiva com Rayssa Leal, na qual ela conta mais sobre os cuidados com a saúde mental e a mudança de visão com relação ao esporte. Ainda no portal, uma matéria sobre a revelação australiana de 12 anos, Chloe Covell, uma das principais adversárias da brasileira. Durante as finais, o site divulga as notas das voltas e manobras e acompanha a reta decisiva em tempo real, com vídeos.
 
STU OPEN – ETAPA DO RIO DE JANEIRO (15 e 16 de outubro)
SAB – 13h30 – Semifinais Street – ao vivo no sportv3
DOM – 14h15 – Final Feminina Street – ao vivo no sportv2
DOM – 18h – Final Masculina Street – ao vivo no sportv3

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato