Studio Universal e Syfy trazem programação com muito suspense para o Halloween; confira

Os canais Studio Universal e SYFY prepararam uma programação especial para o Halloween deste ano. Durante todo o dia 31 de outubro, próxima segunda-feira, o público poderá acompanhar mais de 10 filmes de terror e suspense no Studio Universal e maratonar a série Monsterland no SYFY. Confira a programação completa:

Studio Universal - dia 31/10, a partir das 6h45
 
Colisão Mortal - às 6h45


Em uma pequena cidade do Novo México, a jovem estudante de 17 anos Hilary (Makenzie Vega, de Jogos Mortais), que acabou de tirar sua carteira de motorista, sofre o seu primeiro acidente de trânsito e passa suas informações pessoais para o motorista do outro carro, um desconhecido, interpretado por Bill Sage (Somos o que Somos), para que o seguro dele possa cuidar dos reparos. Mais tarde, ela se reúne em sua casa isolada com um casal de amigos da escola, quando o estranho do acidente aparece para aterrorizá-los.

Boneco de Neve - às 8h25


Este suspense policial se passa em Oslo, na Noruega. Harry Hole (Michael Fassbender, de Bastardos Inglórios) é um policial reconhecido pelos casos resolvidos no passado, mas que sofre com problemas de alcoolismo. Após encontrar por acaso com a agente novata Katrine Braft (Rebecca Ferguson, de O Rei do Show e Duna), ele passa a investigar o desaparecimento de uma série de mulheres. A peculiaridade é que o responsável enviou, ao próprio Harry, um cartão enigmático com a imagem de um boneco de neve que está sempre presente nos locais onde as vítimas são atacadas.

Ouija: O Jogo dos Espíritos - às 10h35


Ouija é uma adaptação cinematográfica do clássico jogo de tabuleiro que se concentra em um grupo de adolescentes que involuntariamente liberam um espírito maligno depois de se comunicar com ele através de um tabuleiro. O grupo tenta desesperadamente fechar o portal para o mundo espiritual demoníaco que eles abriram antes de finalmente encontrar seu próprio destino. Os roteiristas Juliet Snowden e Stiles White (de Possessão e Presságio) escrevem e dirigem o terror/suspense sobrenatural com a Blumhouse Productions (de Atividade Paranormal), Platinum Dunes (de Sexta-Feira 13) e Hasbro (de Transformers e Battleship: A Batalha dos Mares) produzindo.

Verdade ou Desafio - às 12h10


Lucy Hale (de Pretty Little Liars) e Tyler Posey (de Teen Wolf) lideram o elenco deste thriller sobrenatural da Blumhouse Productions. Um jogo inofensivo de "Verdade ou Desafio" entre amigos se torna mortal quando alguém - ou alguma coisa - começa a punir aqueles que mentem ou recusam o desafio proposto. Dirigido por Jeff Wadlow (de Kick-Ass 2), o filme é co-estrelado por Violett Beane (de The Flash), Hayden Szeto (de The Unbeaten), Landon Liboiron (de Hemlock Grove), Sophia Taylor Ali (de Grey’s Anatomy) e Nolan Gerard Funk (de A Comissária de Bordo).
 
7 Minutos na Escuridão - às 14h


Dos mesmos produtores de “Corra!” e “Fragmentado”, a Blumhouse Productions, Sete Minutos na Escuridão é um thriller de terror lançado em 2018, escrito por Chris Eigeman (Turn the River) e estrelado por Haley Ramm (Os Desconectados) e Travis Tope (Dia da Independência: Ressurgimento). Nesta ficção, os jovens Jude (Travis) e June (Haley) resolvem participar do jogo "Sete Minutos no Paraíso". Fechados no armário, eles acabam se deparando com realidade alternativa muito obscura, onde vão precisar encontrar uma maneira de escapar antes de ficarem presos para sempre.

A Bruxa - às 15h40


Robert Eggers escreve e dirige “A Bruxa”, um aterrorizante filme de terror ambientado no deserto sombrio da Nova Inglaterra na década de 1630. Quando o fazendeiro inglês William (Ralph Ineson, de The Office e O Boneco do Mal 2) e sua família se mudam para um terreno remoto perto de uma floresta escura, eventos estranhos e perturbadores começam a assombrá-los. Atormentada pela falta de colheitas e pelo misterioso desaparecimento de seu filho recém-nascido, a família começa a suspeitar que forças sinistras estão à espreita. À medida em que a situação se torna cada vez mais terrível, acusações de feitiçaria ameaçam separá-los. O filme conta também com Anya Taylor-Joy, de “O Gambito da Rainha”, no elenco.

12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição - às 17h20


O policial Barnes (Frank Grillo, de Capitão América 2 e Prison Break) é o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell, de Lost e Gia), que planeja acabar de uma vez por todas com a noite do crime, uma tradição que permite uma noite de violência por ano. Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas e nova inimiga número 1 dos criminosos, que se armam para eliminá-la de qualquer jeito.

A Primeira Noite de Crime - às 19h20


Quando um novo partido político, o “Novos Pais Fundadores da América”, ascende, é anunciado um novo experimento social: são 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição e descarregarem sua agressividade em uma comunidade isolada. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5 mil dólares são dados para quem fica na cidade.
 
Correndo Contra o Tempo - às 21h


Em “Correndo Contra o Tempo”, o detetive de homicídios Jack Radcliff (David Oyelowo, de Selma:Uma Luta pela Igualdade) recebe uma ligação para ir à casa de sua sobrinha, Ashley (Storm Reid, de Euphoria). Lá, ele descobre que toda sua família foi morta e a polícia coloca a culpa em Garrett (Brian Tyree Henry, de Coringa e Brinquedo Assassino), seu irmão. Apesar do consolo de seu parceiro Bobby (Mykelti Williamson, de Forest Gump e Premonição 4), que foi designado para o caso, Jack se culpa; ele está convencido de que sua conversa severa com Garret provocou suas ações horríveis. Duas semanas depois, Jack começa a receber ligações do telefone de Ashley, embora a linha tenha sido desconectada. Quando ele responde, Ashley fala com ele como se nada estivesse errado. Jack logo percebe que ele está de alguma forma se comunicando pelo telefone com Ashley de vários dias antes de seu assassinato. Ela está alheia ao seu destino e não sabe que ela está falando com Jack no futuro. Jack espera que com sua orientação ela possa alterar os eventos para evitar o assassinato-suicídio.

Nós - às 22h50


Do aclamado cineasta Jordan Peele (mesmo diretor de Corra!), este longa-metragem -- estrelado por Lupita Nyong'o, Winston Duke, Elisabeth Moss e Tim Heidecker -- traz a história de Adelaide (Nyong'o), seu marido Gabe (Duke) e seus dois filhos, que passam um fim de semana na praia para descansar. Eles começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso, os doppelgängers, muda tudo e a família se torna refém de seres com aparências iguais às suas.

A Seita - às 1h


Dirigido por Robert Ben Garant, esta história centra-se em membros de um culto religioso conhecido como Heaven's Veil, que tiram suas próprias vidas. A verdade por trás do que realmente aconteceu permanece enterrada na memória da única sobrevivente, uma menina de cinco anos, que retorna ao complexo com uma equipe de documentários quando adulta. Eles logo descobrem algo muito mais aterrorizante do que qualquer coisa que poderiam ter imaginado. O filme é estrelado por Jessica Alba, como a documentarista que acompanha o sobrevivente de volta ao complexo para investigar o que realmente aconteceu.

SYFY - Maratona Monsterland


Também no dia 31, a partir das 10h20 até às 23h35, o SYFY irá transmitir uma maratona da série Monsterland. Serão exibidos os oito episódios da série que mistura terror com realismo fantástico.
 
Baseado em acontecimentos reais, a série explora as realidades sombrias, únicas e, muitas vezes conflitantes, que podem existir dentro de uma pessoa. Ao longo dos episódios, é retratado um lugar habitado por bestas góticas e pessoas comuns, onde os cidadãos devastados tomavam atos extremos para reparar suas vidas, mostrando que existe uma linha tênue entre as criaturas e os homens.

A série foi criada por Mary Laws e os roteiros foram baseados nos contos de Nathan Ballingrud, intitulados ‘North American Lake Monsters’. O elenco conta com nomes de peso, como os atores Kelly Marie Tran, da franquia Star Wars, Kaitlyn Dever, do filme Booksmart, Taylor Schilling, conhecida por seu papel na série Orange Is The New Black e Mike Colter, o Luke Cage da série Marvel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato