Sula Miranda e Hugo & Tiago são atrações do ''Terra da Padroeira'' neste domingo festivo

Reprodução

O ''Terra da Padroeira'' deste domingo (9/10), às 9h15, faz parte do Festival da Padroeira em comemoração a Nossa Senhora Aparecida. O programa apresentado por Kleber Oliveira com animação do Menino da Porteira acontecerá na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, na área externa do Santuário Nacional, com exibição ao vivo.  

Entre os destaques, a produção da TV Aparecida recebe a cantora Sula Miranda, que está lançando neste mês de outubro seu novo DVD “Juntos na Fé”. Trata-se do primeiro DVD de Sula Miranda com repertório gospel, tendo a participação de vários convidados, entre eles, Bochecha, Yudi Tamashiro e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça.  Sula, que tem mais de 30 anos de carreira, despontou na música sertaneja e ganhou visibilidade no meio artístico, bem como o título de Rainha dos Caminhoneiros. 

Outra participação no “Terra da Padroeira” deste domingo é da dupla Hugo & Tiago. Formados no programa “Fama”, da Rede Globo, os artistas são conhecidos por várias canções, entre elas, a versão brasileira da música "Imbranato" de Tiziano Ferro, intitulado "Apaixonado", além de "Oito Segundos", O Amor de Antes" e "Ninguém Tem Nada Com Isso". 
A dupla sertaneja Márcio & Gustavo, com participação especial do cantor Pedro Leonardo, vão se apresentar juntos no palco do programa. Eles se uniram no projeto “Novos Tempos”, que marca o retorno de Pedro Leonardo.  O DVD “Novos Tempos” – Ao Vivo em São Paulo – foi gravado em 2019. Pedro Leonardo é filho do cantor sertanejo Leonardo. 

E completa a lista de convidados da semana, a dupla Chico Amado & Xodó. Eles voltaram ao cenário musical em 2006. No primeiro CD, Chico Amado assinou as 14 faixas e emplacou o sucesso "Tá bombando", mesmo nome do disco. Algumas das canções da dupla são: "Telefone no Ar", "Tem Alguém no seu Lugar" e "Fique Longe Dela". 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h15 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato