"Sabor de Vida" traz histórias e receitas ligadas a Nossa Senhora Aparecida

Produção Sabor de Vida/Divulgação

A produção do "Sabor de Vida" preparou um programa pra lá de especial para este domingo (9/10), às 13h. Além das tradicionais receitas e um musical, o programa da TV Aparecida vai falar sobre temas contextualizados na história de Nossa Senhora Aparecida.

Padre Chef e Bianca Láua vão receber Zenilda Cunha, historiadora e secretária de turismo da cidade de Aparecida, que vai falar sobre a história da pesca da imagem de Nossa Senhora e como isso interferiu na vida do município, que se tornou um polo do turismo religioso.

Outro convidado do programa é Luiz Antônio Sinobio, empresário, dono da empresa que produz os sorvetes de Itu, muito tradicionais no pátio do Santuário Nacional. Ele vai contar sua história, ligada a Nossa Senhora desde 1984.

E para o musical, o "Sabor de Vida" terá o cantor Café Viola. Natural de Carmópolis de Minas e residente em Igarapé (MG), o artista começou sua trajetória musical aos 12 anos, trazendo no sangue o gosto pela vida do campo e pela música raiz.

Na parte da culinária, Padre Chef vai preparar um Tambaqui Assado. Trata-se de um peixe de água doce e muito carnudo, apreciado pelo sabor marcante de sua carne e por ter poucas espinhas. E de sobremesa o preparo será Doce de Abóbora com Coco.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato