Susto, gargalhada e música boa no ''Programa Silvio Santos'' com a nova pegadinha do Chucky e Márcio Canuto aprontando com Ivo Holanda nas ''Câmeras Escondidas'', além de vários famosos no ''Jogo das 3 Pistas'' e no ''Não Erre a Letra''

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

A diversão e a alegria estão sempre garantidas nas noites de domingo do SBT com a exibição do ''Programa Silvio Santos'', sempre repleto de jogos, convidados famosos, atrações musicais e muita interação com o auditório. E, no dia 23 de outubro, além disso tudo, o telespectador vai voltar a tomar sustos e dar muita gargalhada com a nova pegadinha do Chucky nas “Câmeras Escondidas”.

Dessa vez, o “Brinquedo Assassino” mais famoso e assustador de todos os tempos, interpretado por Pitoco, assusta as vítimas dentro de um elevador. Em um prédio comercial, a atriz Aline Serrano indica para as pessoas pegarem um elevador e irem até o sétimo andar. No meio do trajeto, porém, o ascensor para e barulhos são ouvidos. Em seguida, a sombra do Chucky aparece e ele sai quebrando o teto e pulando dentro do elevador.

E tem mais! Em outra “Câmera Escondida” inédita, o icônico Ivo Holanda ganha a companhia de uma personalidade muito carismática para trolar as vítimas. O repórter Márcio Canuto vai estar nas ruas, ao lado do humorista, aprontando todas.

Gabriel Cardoso/SBT

No palco, Patricia Abravanel recebe dois influenciadores digitais que estão bombando. Lucas Rangel e Lucas Bley contam a respeito de suas carreiras, enquanto tentam mostrar que são bons em adivinhar palavras secretas com o menor número de dicas. No entanto, só um deles sairá como vencedor.

Gabriel Cardoso/SBT

No “Não Erre a Letra”, Doarda, Duda Reis, Enaldinho, Gato Galactico, MC Matheuzinho e Paulo Pires precisam completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção final, leva a melhor.

Gabriel Cardoso/SBT

A atração ainda reserva emoção com mais um episódio inédito do “Nada Além de 1 Minuto”, onde a participante Daiana precisa mostrar sua habilidade e sangue frio para realizar 12 provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ela pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

Muita animação também está garantida no “Jogo dos Pontinhos”, com os humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci,

O "Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato