Decisão da Supercopa Feminina de vôlei é uma das atrações do ‘Esporte Espetacular’ deste domingo

Reprodução

Com o fim do calendário das disputas entre seleções, o vôlei passa a se concentrar nas rivalidades nacionais, entre os clubes. Neste domingo, dia 23, sai o primeiro grito de campeão da temporada nacional entre as mulheres. A partir das 10h, dentro do 'Esporte Espetacular', Sesi-Bauru e Minas, atuais campeões da Copa Brasil e da Superliga, respectivamente, definem quem levanta a taça da nona edição da Supercopa Feminina, um título inédito para as duas equipes. Everaldo Marques comanda a transmissão da partida, que acontece no novíssimo ginásio Sesi-Horto, em Bauru, ao lado dos comentaristas Fabi Alvim e Nalbert. No sportv, que também exibe o duelo para todo o Brasil, a equipe será formada pelo narrador Jader Rocha e o comentarista Marco Freitas.
 
''A Supercopa é o pontapé inicial para uma temporada que promete, mais uma vez, um vôlei de altíssimo nível. O vice-campeonato mundial da seleção foi acima das expectativas. Todos que gostam do esporte ficaram muito felizes com o nível apresentado e só fez a ansiedade pelo início da temporada nacional aumentar. Outro ponto legal deste jogo será a homenagem às jogadoras que conquistaram a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos em Londres-2012. Duas das homenageadas estarão, inclusive, em quadra na luta pelo título da Supercopa: a levantadora Dani Lins, do Sesi-Bauru; e a central Thaísa, do Minas'', diz o narrador Everaldo Marques.
 
Da quadra, em São Paulo, para o gramado mais conhecido dos cariocas, o do Maracanã, palco da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians na última quarta-feira e que consagrou a equipe rubro-negra com o quarto título da competição. O programa vai contar a história da decisão de uma forma diferente. O apresentador Lucas Gutierrez produziu uma crônica especial para a partida, com um olhar poético e cinematográfico, e que será ilustrada com imagens e ângulos exclusivos, captados especialmente para o ‘Esporte Espetacular’. 
 
Ainda no futebol, Flamengo e Corinthians estão entre os times que entram em campo neste sábado pelo Brasileirão. O programa mostra todos os gols e o que de melhor aconteceu nas quatro partidas que movimentam a 33ª rodada do torneio. O sábado também é de MMA na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde está a correspondente Evelyn Rodrigues, que conta como foi a luta principal do UFC 280, entre o brasileiro Charles do Bronx e o russo Islam Makhachev, duelo que vale o cinturão da categoria peso-leve do UFC. 
 
O ‘Esporte Espetacular’ começa um pouco mais cedo neste domingo, às 9h45, logo depois do ‘Auto Esporte’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato