Tati Zaqui revela o que sente por Thomaz Costa no quadro A Fazenda - Última Chance e manda recado para Pétala Barreiros e Vini Buttel

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, 16 de outubro, Tati Zaqui, a quarta peoa eliminada de A Fazenda 14, enfrenta as perguntas do quadro A Fazenda – Última Chance. O programa ainda recebe o cantor Rodrigo Barão, vocalista da dupla Barões da Pisadinha, e a ex-BBB Gizelly Bicalho como conselheiros amorosos do Vai Dar Namoro. No Dança, Gatinho, o grupo de Rodrigo Barão é homenageado.

A dupla Guilherme & Benuto também participa. 

A Fazenda – Última Chance 

A peoa menos votada pelo público na roça desta quinta-feira, 13/10, Tati Zaqui vai ao palco do programa contar tudo sobre o que viveu no reality rural. Além de assistir clipes dos peões e descobrir quem falou mal dela pelas costas, a cantora ainda vai responder perguntas afiadas dos jornalistas Chico Barney, Fabiola Gadelha e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.  

Tati é surpreendida por um depoimento emocionado de Thomaz Costa, com quem se envolveu no reality. Além de revelar se ficaria com ele fora da casa, ela abre o coração: “Menino doce, carinhoso. Me sentia muito bem com ele”.  

Ao ser perguntada se tem medo de Deolane Bezerra, a bela abre o jogo: “A palavra sobre a Deolane é ´preguiça`, porque ela não deixa ninguém falar, ela é baixa. Eu tenho preguiça de falar com ela, de olhar pra cara dela". 

A cantora também responde se chegou a se interessar por Vini Buttel. “Ele nunca me atraiu. Não é um cara que eu ficaria”. Porém, acredita que Vini, sim, demonstrou interesse por ela. “Eu sempre me senti desconfortável com isso”, explica, sobre a situação. 

O apresentador Rodrigo Faro ainda pergunta se a dona do hit “Parará Tibum” tem um recado para Vini: “Que ele é um cara completamente desnecessário. Desnecessário é a palavra que eu uso pra ele”, lança.  

Durante o “Fala na Cara”, o tradicional “jogo das plaquinhas”, Tati distribui qualidades aos ex-colegas de confinamento. Depois, a ex-peoa ainda explica o motivo de cada adjetivo, não só para os convidados como também para os próprios participantes do reality, com quem interage por meio de uma transmissão em vídeo. 

A primeira a ser detonada é Pétala Barreiros, a quem Tati descreve como “hipócrita”, “insuportável”, “mentirosa” e “iludida”, entre outras várias plaquinhas. E manda um recado para a influenciadora de Ribeirão Preto: “Tem que sair um pouco do mundinho das borboletas e vir pro mundo real”. 

Já Thiago Ramos foi chamado de “subterrâneo”, “insuportável” e “mau-caráter”, entre outros, enquanto Bia Miranda é “imatura e “influenciável”. Tati também não economizou plaquinhas para Deolane, a quem chamou de “machista” e “cruel”. 

A ex-peoa ainda passa por dinâmicas que valem prêmios, como a temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa sua voz para medir a sinceridade de suas respostas. 

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Vai Dar Namoro 

Rodrigo Barão e Gizelly Bicalho encaram o papel de conselheiros amorosos do Vai Dar Namoro neste fim de semana. Durante o “bailinho”, os sertanejos Guilherme & Benuto embalam os pretendentes. 

Se tiver beijão depois de formados os pares, Rodrigo Faro homenageia o conselheiro da vez e arma um
Dança, Gatinho em homenagem aos Barões da Pisadinha, dupla formada também por Felipe Barão. Faro e os dois Barões interpretam juntos, no palco, grandes hits do grupo. 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato