TELECINE - Destaques da programação de 01 a 06 de novembro

Divulgação

Keanu Reeves é a estrela do Telecine Pipoca na primeira noite de novembro, dia 1, com um de seus personagens mais famosos e intensos: John Wick. Na terça, a partir das 22h, o artista, conhecido por sua versatilidade, invade o canal com o terceiro longa da franquia que é sinônimo de adrenalina. Em John Wick 3 -- Parabellum, o protagonista precisa unir forças com antigos parceiros enquanto luta por sua sobrevivência.

Na quarta, às 19h55, a nostalgia predomina no Cult com um daqueles filmes que os cinéfilos não cansam de assistir: E.T. - o Extraterrestre, produção que completa 40 anos e segue emocionando o público. Com direção de Steven Spielberg, a trama traz um trio de atores mirins da época: Henry Thomas, Drew Barrymore e Robert MacNaughton. E no Touch, o drama Quatro Dias com Ela ocupa a faixa das 22h, com Mila Kunis e Glenn Close vivendo mãe e filha. O longa concorreu ao Oscar de Melhor Canção Original, por Somehow You Do, de Diane Warren.

Por falar em trilha sonora, o Action exibe na quinta, às 22h, 007 Contra Spectre, filme vencedor da categoria na edição de 2016 da premiação, com Writing's On The Wall, de Sam Smith. Desta vez, James Bond (Daniel Craig) tem uma missão na Cidade do México e promete agitar a noite. Para os fãs do espião, que tal aproveitar essa e suas outras 24 aventuras cinematográficas para uma maratona no catálogo do Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras?

E se a quinta já é movimentada com 007, imagina sextar com Bruce Willis! A partir das 22h, o astro comanda a noite do Premium com o thriller inédito Sobreviver à Noite, uma mistura de ação e suspense que conta ainda com Chad Michael Murray, Shea Buckner e Tyler Jon Olson. Na história, Willis é Frank, um ex-xerife que presencia sua casa ser invadida por criminosos, e ele e sua família são mantidos reféns. Seu filho, Rich, personagem de Murray, é médico e, além da tensão, precisa operar um dos bandidos para que todos saiam vivos dessa cilada.

No embalo da sexta, a manhã de sábado do Action já começa frenética com o especial Grandes Astros da Ação a partir das 11h35, reunindo atores que marcaram o gênero em diferentes décadas. Arnold Schwarzenegger abre a seleção com O Exterminador do Futuro: Gênesis e a programação dura o dia inteiro: Kickboxer - o Desafio do Dragão, com Jean-Claude Van Damme; Red - Aposentados e Perigosos, com Bruce Willis; Rogue - o Assassino, com Jason Statham e Jet Li; Missão: Impossível - Nação Secreta, com Tom Cruise; Velozes & Furiosos 7, com Vin Diesel, Jason Statham e Dwayne Johnson; e Rambo: Até o Fim, com Sylvester Stallone.

O sábado também é para os amantes da animação com a Superestreia de Os Caras Malvados no Premium, às 22h. Dirigido por Pierre Perifel, a produção traz para as telas os famosos personagens da saga bem-humorada de livros infantis de Aaron Blabey. Sr. Lobo, Sra. Tarântula, Sr. Tubarão, Sr. Piranha e Sr. Cobra formam um grupo de animais ladrões que se orgulham por sua fama infame pela cidade. Mas quando são presos, vale de tudo para ficar longe das grades. No dia seguinte, 6 de novembro, é a vez do filme chegar ao Pipoca, e o canal promove um encontro de personagens que só parecem vilões, mas, no fundo, são contagiados por boas ações, como Gru, de Meu Malvado Favorito, e o ouriço azul dos games, protagonista de Sonic 2: o Filme. A dose tripla é a partir das 18h15.

No domingo, às 20h, a dica é do Action, com uma homenagem especial para o aniversariante do dia: Ethan Hawke. O artista aparece em variadas versões na sua eclética comemoração de 52 anos. Tem terror cheio de suspense em A Entidade, uma atmosfera de faroeste em Terra Violenta e a aventura dramática Vivos, inspirada em uma história real.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato