Canal Brasil dedica manhãs de sexta-feira a shows de grandes vozes da música brasileira no Mês da Consciência Negra

Divulgação

Dia 20 de novembro é o Dia da Consciência Negra e o Canal Brasil preparou uma seleção de shows que valorizam o trabalho e a cultura negra. Durante todo o mês, as manhãs de sexta-feira contarão com apresentações musicais de artistas ilustres da música brasileira. A programação especial tem início nesta sexta, dia 4, e vai ao ar sempre às 7h. Além da exibição dos shows, no dia 20, o Canal Brasil terá a sua programação inteiramente dedicada ao trabalho negro no audiovisual, com a exibição de séries, documentários, curtas e longas-metragens dirigidos por cineastas negros.
 
Na primeira sexta do mês, vai ao ar "Elza Soares - Beba-me", com toda a versatilidade e potência vocal da artista. O público vai poder matar a saudade de Elza e curtir sucessos como "Dura na Queda", "Estatutos da Gafieira" e "Beija-me". No dia 11, é a vez de "Margareth Menezes -- Voz Talismã", a comemoração dos 25 anos de carreira da cantora, direto do Teatro Castro Alves, em Salvador, palco onde se apresentou pela primeira vez. O show é uma reverência à cultura afro-brasileira e um espetáculo de concepção própria de Margareth.
 
Ao completar 40 anos de carreira, Jorge Aragão recebeu uma homenagem de artistas como Zeca Pagodinho e Beth Carvalho em um show coproduzido pelo Canal Brasil que reuniu seus maiores sucessos, o "SambaBook Jorge Aragão", que será transmitido no dia 18. Para completar a programação especial, o canal exibe, no dia 25, "Alcione -- Eterna Alegria", show gravado no dia do aniversário de 67 anos da cantora, no Rio de Janeiro, com a presença de amigos intérpretes. "Não Deixe o Samba Morrer", "Loba", "Você Me Vira a Cabeça" e "Meu Ébano" são alguns de seus maiores sucessos que compõem o show.

Elza Soares - Beba-Me
Horário: Sexta, 04/11, às 7h
Classificação: 14 anos
Sinopse: Elza Soares canta diversos sucessos no show Beba-Me

Margareth Menezes -- Voz Talismã
Horário: Sexta, 11/11, às 7h
Classificação: Livre

Sinopse: Margareth Menezes sobe ao palco em que se apresentou pela primeira vez na comemoração pelos 25 anos de carreira. A cantora levanta a plateia ao som de hits como “Elegibô” e “Dandalunda”.

SambaBook Jorge Aragão
Horário: Sexta, 18/11, às 7h
Classificação: Livre

Sinopse: O espetáculo faz um passeio pelos maiores sucessos da trajetória de Jorge Aragão, cantados por uma seleta lista de convidados, que inclui Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Lenine, Alcione e Seu Jorge.

Alcione -- Eterna Alegria
Horário: Sexta, 25/11, às 7h
Classificação: Livre

Sinopse: Alcione reúne amigos e sucessos em um show no Rio de Janeiro, cidade que a acolheu há décadas. Como boa anfitriã, a cantora recebe convidados de peso como Zeca Pagodinho e a dupla Victor & Leo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato