TELECINE - Destaques da programação de 11 a 17 de outubro

Reprodução

Ação, suspense e comédia. Quando esses três elementos se misturam em uma trama, o público pode esperar uma noite movimentada nas telas. Novidade com selo Première Telecine, Reparação estreia na terça, dia 11 de outubro, às 22h, no Telecine Premium, e conta como Frank (John Pollono), Terrence (Jon Bernthal) e Packie (Shea Whigham), amigos desde a adolescência, enfrentam uma reviravolta na relação quando Crystal (Ciara Bravo), filha de Frank, entra no meio do trio.

Na quarta, a dica para quem gosta de thrillers movidos à adrenalina e arte marcial é relaxar no feriado com uma maratona do astro Scott Adkins. A partir das 16h50, o Action exibe em sequência A Tumba do Dragão, O Forasteiro - Violência Sem Limites, Prisão Estelar, Boyka: o Imbatível e O Alvo 2. E para os pequenos, donos da data, o Dia das Crianças pode ser curtido em família. No Fun, às 18h20, um especial divertido reúne A Menina e o Porquinho, Detetives do Prédio Azul 3: uma Aventura no Fim do Mundo, Nanny McPhee - a Babá Encantada e Um Tio Quase Perfeito. Para os fãs de games, no Pipoca, às 20h15, tem dobradinha de Sonic: o Filme e Sonic: o Filme 2. O Telecine também conta com uma seleção temática de filmes em seu acervo online, dentro do Globoplay e via operadoras, dedicada ao cinema infantil e criada por especialistas: a cinelist Kids.

O terror predomina no Premium na quinta, dia 13, entrando no clima de Halloween Ends, lançamento dos cinemas. A partir das 18h05, franquias famosas do gênero invadem o canal com suas sequências mais atuais: Atividade Paranormal: Ente Próximo, Pânico (2022) e Halloween Kills: o Terror Continua. Já no Cult, às 19h45, as mulheres comandam a segunda noite do Especial Festival do Rio, com personagens fortes e cheios de afeto, nos longas Retrato de uma Jovem em Chamas, Quo Vadis, Aida? e Nós Duas.

Na sexta, é um drama com pitadas de aventura que espalha magia pelo Premium. Pela chancela Première Telecine, O Despertar do Tigre é destaque às 20h10, com Queen Latifah, Dennis Quaid, Katharine McPhee, Sam Trammell, Christian Convery, Madalen Mills. Inspirado em obra de Kate DiCamillo, o filme mostra como um menino faz de tudo para salvar um tigre que encontra enjaulado. A noite também reserva dicas para a faixa das 22h: enquanto Natalie Portman e Ashton Kutcher envolvem o público com a tórrida atração entre seus personagens, Emma e Adam, na comédia Sexo Sem Compromisso, no Touch; já Jake Gyllenhaal interpreta um jovem excêntrico em Donnie Darko, atração do Cult.

Para sábado, dia 15, o Premium convocou estrelas de peso que vão contagiar os cinéfilos com uma aventura romântica: Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe, Da’vine Joy Randolph e Brad Pitt, em uma participação especial. Se você já quis mergulhar com tudo nas páginas dos livros de ficção, o inédito Cidade Perdida deixa a imaginação fluir durante a Superestreia, sessão das 22h.

No domingo, uma das maiores damas da dramaturgia brasileira completa 93 anos, Fernanda Montenegro. Referência para inúmeros artistas, principalmente as mulheres, a atriz simboliza a força feminina no audiovisual e merece todos os aplausos e homenagens. A partir das 17h55, o Cult exalta a trajetória da aniversariante nos cinemas com quatro longas estrelados por ela: Eles Não Usam Black-Tie, O Auto da Compadecida, Central do Brasil e Piedade. No Action, outra mulher embala uma dose tripla que começa às 20h: Charlize Theron, destaque em Uma Saída de Mestre, Atômica e Velozes e Furiosos 8.

E na segunda, dia 17, às 22h, A Viagem de Pedro, filme nacional recém-lançado nos cinemas, chega ao Premium. Em 2022, ano em que é celebrado o bicentenário da Independência do Brasil, a cineasta Laís Bodanzky aborda em sua primeira obra histórica questões importantes de gênero e raça, e a vida privada de Dom Pedro I, interpretado por Cauã Reymond, que também é produtor do longa. Formado por grande elenco, o filme traz ainda Rita Wainer, Welket Bunguê, Victória Guerra, Isac Graça, Isabél Zuaa e Sergio Laurentino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato