''Terra da Padroeira'' recebe as duplas Althair & Alexandre e Goiano & Paranaense

Divulgação

O ''Terra da Padroeira'' traz mais uma lista de atrações musicais do sertanejo neste domingo (16/10), às 9h. Kleber Oliveira e Menino da Porteira receberão no palco da TV Aparecida, estrelas como Althair & Alexandre. Os artistas vão participar do quadro “Rancho da Saudade”. 

Considerada uma das duplas sertanejas mais reconhecidas do Brasil, os irmãos Althair & Alexandre contabilizam mais de 30 anos de carreira, atraindo gerações com composições românticas e dançantes. Em 1996, a dupla lançou o álbum “De Cara Nova”, que trouxe como carro chefe “Não Brinque de Amor Comigo”. Dois anos depois, eles estouraram com a música “Deus Me Livre”. Em 1999 veio “Laço Aberto”, um clássico sertanejo. Outras canções famosas são “Tá Nervoso... Vai Pescar” e "Você Marcou pra Mim". 

Também estará no programa Goiano & Paranaense, dupla que mantém o estilo sertanejo raiz em sua trajetória, iniciada na década de 1980. Entre os seus principais sucessos estão: "O Doutor e o Caipira", "O Poder do Criador", "O Trono da Saudade".  Atualmente, o duo é formado por João Roberto Alonso (Paranaense) – que está desde o início da trajetória – e Diego de Oliveira Silva (Goiano), novo componente.   

Outra apresentação no “Terra da Padroeira” é de Simone Sperança & Taís Picinini. Elas desenvolvem estudos e trabalhos musicais desde 2017. Paulistana, Simone é cantora e instrumentista. Taís Picinini é gaúcha e já tocou na Orquestra de Viola Caipira do Rio Grande do Sul.  

O programa deste domingo recebe também o cantor, compositor e instrumentista Kelvin Araújo. Aos sete anos, o artista iniciou a carreira se apresentando em vários lugares como festas regionais e teve uma grande experiência como dupla sertaneja. No momento, Kelvin Araújo está em carreira solo. 
“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato