"Terra da Padroeira" recebe o cantor Gabriel e faz homenagem aos violeiros

Divulgação

O "Terra da Padroeira" deste domingo (30/10), às 9h, vai agitar a tela da TV Aparecida com muitas atrações sertanejas. Kleber Oliveira e Menino da Porteira receberão no palco nomes como o cantor e compositor Gabriel e ainda traz uma homenagem aos grandes violeiros da música sertaneja.

Com 23 anos de carreira, Gabriel é natural de Formoso (GO) e se destaca por estar entre os melhores no quesito "segunda voz". Como integrante da dupla Zé Henrique & Gabriel, foram 22 anos de muitas histórias, com 10 CD's e 4 DVD's. Porém, em 2018 encerraram a parceria. Em agosto de 2018 o artista gravou o primeiro DVD solo. Seu mais recente lançamento é a música "Vou Te Amar".

Nayra Days também subirá ao palco do programa. Mineira de Uberlândia, autêntica representante da viola caipira, a artista participou de diversos festivais de música desde a adolescência. E ao longo dos anos foi construindo carreira por vários cantos do Brasil. Nayra é intérprete de canções de sucesso como "O Gosto do Desgosto" e "Descuido ou Sorte".

Outra participação na produção é da dupla Caio César e Diego. Com 16 anos de carreira, os artistas têm seis CD's e três DVD's gravados. Eles possuem um estilo próprio que vai do universitário ao sertanejo raiz, com um repertório variado. A dupla segue em ascensão na cena sertaneja no Brasil, emplacando hits como "Pega Usa e Joga Fora", "Rolé" e "Bar do João".

Fechando as atrações deste domingo, o "Terra da Padroeira" terá Gabriel Barros, cantor e compositor natural da cidade de Igrejinha (RS), Zé Marcio e Gustavo, conhecidos como os brutos do sertanejo, e Léo Vieira e Martinez, dupla de São José do Rio Preto.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato