"Terra da Padroeira" recebe o cantor Gabriel e faz homenagem aos violeiros

Divulgação

O "Terra da Padroeira" deste domingo (30/10), às 9h, vai agitar a tela da TV Aparecida com muitas atrações sertanejas. Kleber Oliveira e Menino da Porteira receberão no palco nomes como o cantor e compositor Gabriel e ainda traz uma homenagem aos grandes violeiros da música sertaneja.

Com 23 anos de carreira, Gabriel é natural de Formoso (GO) e se destaca por estar entre os melhores no quesito "segunda voz". Como integrante da dupla Zé Henrique & Gabriel, foram 22 anos de muitas histórias, com 10 CD's e 4 DVD's. Porém, em 2018 encerraram a parceria. Em agosto de 2018 o artista gravou o primeiro DVD solo. Seu mais recente lançamento é a música "Vou Te Amar".

Nayra Days também subirá ao palco do programa. Mineira de Uberlândia, autêntica representante da viola caipira, a artista participou de diversos festivais de música desde a adolescência. E ao longo dos anos foi construindo carreira por vários cantos do Brasil. Nayra é intérprete de canções de sucesso como "O Gosto do Desgosto" e "Descuido ou Sorte".

Outra participação na produção é da dupla Caio César e Diego. Com 16 anos de carreira, os artistas têm seis CD's e três DVD's gravados. Eles possuem um estilo próprio que vai do universitário ao sertanejo raiz, com um repertório variado. A dupla segue em ascensão na cena sertaneja no Brasil, emplacando hits como "Pega Usa e Joga Fora", "Rolé" e "Bar do João".

Fechando as atrações deste domingo, o "Terra da Padroeira" terá Gabriel Barros, cantor e compositor natural da cidade de Igrejinha (RS), Zé Marcio e Gustavo, conhecidos como os brutos do sertanejo, e Léo Vieira e Martinez, dupla de São José do Rio Preto.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato