Tetracampeão mundial de luta de braço, Wagner Bortolato estará no The Noite desta segunda

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O tetracampeão mundial de luta de braço Wagner Bortolato é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta segunda-feira (17). Conhecido como “Jesus Monster”, fala de seus outros apelidos:  “Terremoto, Cabeção - porque meu irmão já tinha o apelido de ‘Pezão’, então eu fiquei Cabeção. Aí veio o ‘Giant Jesus’ quando disputei os mundiais, por causa do cabelo, eu fazia chapinha. Aí pegou esse apelido, principalmente fora do país”. Ao falar de questões do passado, conta: “tive alguns problemas com o álcool, fui alcoólatra e chegava a tomar 1,5, 2 litros de vodka por dia. Bebi dos 12 aos 37, faz cinco anos que eu parei. Fui quatro vezes campeão do mundo bebendo em alguns momentos. Tomava umas pingas antes. Ajudava”. Ele diz que se apegou à fé para sair da situação e declara: “já passei por tudo. Hoje acredito muito no espiritismo. Porque eu vi algumas coisas e passei a acreditar no espiritismo”. 

Questionado sobre o uso de sua força, comenta: "briguei só uma vez na minha vida. Um dia, jogando truco, perderam para mim e (o cara) foi para cima nervosinho. Peguei ele pelo pescoço e dava um soco na testa e outro no chão. Eu tinha noção que, se desse no nariz, ia esmagar". Bortolato também ensina posições e regras das contendas para Danilo, além de participar de uma ação bem-humorada em que irá se caracterizar de acordo com seu apelido para disputar um ‘Campeonato Celestial’, entrando em lutas de braço com personagens como o ‘Buda Fit’, a ‘Iemanjá Sarada’, ‘Zeus do Shape’ e o ‘Satanás Bombado’. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato