'The Big Bang Theory' comemora 15 anos de lançamento e mantém sucesso na Warner Channel

Divulgação

No dia 24 de setembro, 'The Big Bang Theory' completou 15 anos de estreia e seu sucesso continua com força total. Exibida no Brasil pela Warner Channel desde 07 outubro de 2007, e atualmente em maratonas no prime time, a série ainda atrai grande público e é uma das campeãs de audiência no canal.

No primeiro semestre deste ano, as maratonas no horário nobre tiveram um aumento de audiência de 36% entre jovens de 18-34 anos, em relação ao segundo semestre de 2021. Isso fez com que a Warner Channel subisse sete posições no ranking de PayTV, ficando no Top 5 de maior audiência, liderando de forma isolada a categoria de Filmes & Séries(1). Já entre o público de 25-54 anos, o aumento foi de 42%, colocando o canal em 6º lugar entre os mais assistidos da PayTV, oito posições acima do mesmo período do ano anterior, provando que a série tem fãs de todas as idades (2).

No terceiro trimestre deste ano, ‘TBBT’ já é a série mais vista da Warner por diversas faixas etárias durante o prime time, como 18-34, 25-54, 35+, e com destaque para o público feminino acima de 18 anos (3). Ao considerar todas as faixas de horário, o programa é o mais assistido do canal no terceiro trimestre de 2022, entre o público de 18-24, considerando as 24 horas do dia (4).

The Big Bang Theory conta a história de Sheldon e Leonard, dois físicos que moram no apartamento da frente da aspirante a atriz Penny. Fazem parte da turma de nerds também Howard e Raj. Juntos, os contrastes entre eles produzem muitas risadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato