''Travessia'': Adaptado ao Rio de Janeiro, Tonho se encanta com tio Guerra

Guerra (Humberto Martins) com Tonho (Vicente Alvite), no Rio de Janeiro
Divulgação Globo/Estevam Avellar

Guerra (Humberto Martins) quer Ari (Chay Suede) comendo em sua mão em 'Travessia'. E está conseguindo imprensar cada vez mais o arquiteto, que já tem apartamento e carro novos graças ao pai da namorada, que acredita que assim vai conseguir monitorar todos os passos do rapaz e fazê-lo deixar de vez o passado para trás. E, se Ari ainda não fica tão à vontade na frente do sogro, o mesmo não acontece com Tonho (Vicente Alvite), que ficará completamente encantado com Guerra em cenas da novela previstas para irem ao ar a partir de hoje. O empresário é aquele tipo de “tio” que senta para brincar com o menino, conversa – mesmo que tenha como primeira intenção descobrir coisas do passado do genro e da mãe da criança – e o enche de mimos e atenção. 
 
A esta altura, Guerra já sabe que Ari é o pupilo e braço direito do professor Dante (Marcos Caruso). Em uma das conversas que teve com o rapaz, tentou que ele abrisse o jogo, mas foi em vão. A descoberta acendeu um novo alerta no empresário: foi Talita (Dandara Mariana) quem colocou, de alguma forma, Ari dentro da construtora. Ele começa a ficar cismado com a funcionária. 
 
Enquanto isso, Dante está aflito, pois não tem mais o número de Ari, Núbia (Drica Moraes) não lhe passa o novo contato e, com isso, ele ainda não conseguiu contar para o jovem que Brisa foi localizada. Finalmente, o professor consegue falar com Gil e pede que ele dê o recado ao amigo. Em vão. 
 
Já em Vila Isabel, Brisa (Lucy Alves), depois de devolver a carteira encontrada a seu dono, será recompensada e conseguirá todo o dinheiro para retornar ao Maranhão. Ela faz planos, decide comprar presentes para levar para o filho e para Ari. Sonha com esse reencontro tão esperado. 
 
Quem procura, acha! 
 
Através de uma marcação em um post de Vandami (Raul Gazolla), Oto (Romulo Estrela) descobre que Brisa está em Vila Isabel. Ele, lá de Portugal, liga para o professor da academia e consegue o endereço de onde localizá-lo. Decide, então, voltar ao Brasil para tentar encontrar a maranhense. Para Moretti (Rodrigo Lombardi), ele usa a desculpa de que precisa resolver questões da compra do apartamento dele e de Guida (Alessandra Negrini) no país. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato