Festa do tri da Libertadores do Flamengo e Palmeiras próximo de confirmar o título brasileiro são os principais destaques do ''Arena SBT'' desta segunda

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

''Futebol sem mimimi'', com muita irreverência, bom humor e as notícias mais quentes do futebol nacional e internacional. Essas são algumas das marcas registradas do ''Arena SBT'' que, nesta segunda-feira, 31 de outubro, está recheado de assuntos, mais uma vez.

Apresentado por Benjamin Back e com o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano o programa vai mostrar toda a repercussão da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, no último sábado (29), que garantiu ao time carioca o tricampeonato da Copa Libertadores da América.

Além disso, a atração também vai falar bastante da reta final do Brasileirão, que pode ter o Palmeiras confirmando mais um título já nesta quarta-feira (2) em caso de vitória do time de Abel Ferreira sobre o Fortaleza, no Allianz Parque, ou até mesmo um tropeço do Internacional, que visita o América-MG, no Independência.

Para animar, ainda mais, o ambiente, Benja e companhia recebem o cantor de piseiro, Japãozin, e o humorista Adriano Silva, o Joselito de Hermes & Renato.

O ''Arena SBT'' começa às 23h30 (de Brasília).

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato