Festa do tri da Libertadores do Flamengo e Palmeiras próximo de confirmar o título brasileiro são os principais destaques do ''Arena SBT'' desta segunda

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

''Futebol sem mimimi'', com muita irreverência, bom humor e as notícias mais quentes do futebol nacional e internacional. Essas são algumas das marcas registradas do ''Arena SBT'' que, nesta segunda-feira, 31 de outubro, está recheado de assuntos, mais uma vez.

Apresentado por Benjamin Back e com o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano o programa vai mostrar toda a repercussão da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, no último sábado (29), que garantiu ao time carioca o tricampeonato da Copa Libertadores da América.

Além disso, a atração também vai falar bastante da reta final do Brasileirão, que pode ter o Palmeiras confirmando mais um título já nesta quarta-feira (2) em caso de vitória do time de Abel Ferreira sobre o Fortaleza, no Allianz Parque, ou até mesmo um tropeço do Internacional, que visita o América-MG, no Independência.

Para animar, ainda mais, o ambiente, Benja e companhia recebem o cantor de piseiro, Japãozin, e o humorista Adriano Silva, o Joselito de Hermes & Renato.

O ''Arena SBT'' começa às 23h30 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato