'Travessia'': Em fuga, Brisa conhece Oto

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Brisa (Lucy Alves) só quer chegaria ao Rio de Janeiro e reencontrar Ari (Chay Suede), em 'Travessia'. Precisava entender os motivos pelos quais o noivo anda diferente, estava preocupada. Mas, prestes a embarcar no ônibus rumo à capital fluminense, sua vida muda completamente. Ela não entende por que está sendo apontada pelas pessoas na rua. Entende menos ainda por que está sendo agredida. Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (17), a maranhense consegue escapar.
 
Ela corre e, no tumulto, encontra o porta-malas de um carro aberto: é o veículo que Oto (Romulo Estrela) está usando na cidade. Brisa entra na esperança de se esconder – aquele pesadelo precisa passar. Oto está andando pela rua e vê a confusão. Já há até emissora de TV fazendo a cobertura no local. Ele precisa sair o mais rápido possível dali, afinal, está em sua missão secreta e ninguém pode saber o que ele faz em São Luís. Instintivamente, bate o porta-malas do carro e arranca. 
 
Ao chegar ao hotel, Oto se depara com Brisa, ferida e assustada. Ela pede a ajuda dele, explica a Oto que não entende a acusação das pessoas contra ela nem o motivo de a terem cercado na praça. Um clima de desconfiança mútua se instaura entre os dois. Ele só pensa em formas de se livrar dela para que seu plano não seja colocado a perder. E Brisa não sabe nada sobre o dono do carro. Tudo se intensifica quando, através de uma reportagem, Oto descobre que a moça está sendo identificada como sequestradora de crianças. Como o destino final deles é o mesmo, Brisa pede que Oto a leve junto, pois acredita que corre um risco menor do que se tentar pegar, novamente, um ônibus. 
 
No Maranhão, Núbia (Drica Moraes) está aflita, pois não consegue falar com o filho. Quem a tranquiliza é Adalgisa (Priscilla Vilela). Sem saber de nada que se passou em São Luís, ela diz à amiga que em breve Brisa chegará ao Rio de Janeiro e dará notícias sobre como está Ari. 
 
Já Ari finalmente consegue ter uma conversa franca com Gil (Rafael Losso) e confessa ao amigo que mentiu quando disse que não fazia parte da campanha pela preservação dos casarões de São Luís e não conhecia Dante (Marcos Caruso). Depois da conversa, ele religa seu celular e vê várias mensagens antigas. Inclusive as de Brisa. É assim que descobre que a noiva está a caminho do Rio para encontrá-lo. Ele tenta ligar, mas não consegue falar com ela. Em conversa com Núbia, começa a ficar aflito com a falta de notícias da mulher e decide que deve voltar ao Maranhão para procurá-la.
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato