Turminha da Sabrina estreia em novembro no Box Kids TV

Divulgação

A criançada terá mais uma opção de programação educativa no Box Kids TV, canal do Box Brazil Media Group. A primeira temporada de Turminha da Sabrina estreia em 10 de novembro, às 13h. Roteirizado a partir de uma consultoria pedagógica, o desenho conta a história de Sabrina, uma garotinha de 5 anos muito curiosa e inteligente. Junto com as amigas Isa e Ágatha, seu irmão Davi e seu primo Dudu, percebem como o mundo é interessante e querem aprender mais sobre a vida, por meio de brincadeiras e canções.

Serão 10 episódios de cerca de 8 minutos, que serão transmitidos sempre às quintas-feiras, às 13h, com reprises ao longo da semana. Da produtora Pingo Films & Photos, Turminha da Sabrina é inédito na Box Kids TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato