Prime Video anuncia o elenco e data de estreia da segunda temporada da série de comédia brasileira ''LOL: Se Rir, Já Era!''

Divulgação

O Prime Video anuncia hoje (31) o elenco da segunda temporada da série de comédia brasileira Original Amazon LOL: Se Rir, Já Era!, que irá estrear no serviço em 2 de dezembro. Ao longo de seis episódios de 30 minutos cada, Brunna Braga, Carol Zocolli, Eddy Junior, Fabio Rabin, Gigante Léo, Grace Gianoukas, Lindsay Paulino, Marianna Armellini, Mathy Lemos e Rafael Infante irão competir entre si para não rir e fazer os outros rirem. Nesta temporada, Gkay será a parceira de Tom Cavalcante na apresentação do programa, que estreia exclusivamente no Prime Video.
 
Baseado no formato da série Japonesa Original Amazon Hitoshi Matsumoto Presents Documental, LOL: Se Rir, Já Era! reúne dez dos maiores comediantes brasileiros numa batalha épica de seis horas sem poder rir enquanto tentam arrancar o riso dos adversários. Vale tudo nesse jogo. Cada comediante vem com uma bagagem de surpresas, números especiais e muita disposição para fazer o que for necessário para que seus oponentes caiam na risada. Tom Cavalcante ainda tem algumas armas secretas, como um retorno inesperado que vai mexer com a competição. O vencedor leva o prêmio de R$ 350 mil para doar para uma instituição beneficente de sua escolha.

A nova temporada de LOL: Se Rir, Já Era! é produzida por Daniela Busoli, Leonardo Lessa Lopes e Luis Lopes da Formata Produções. Pedro Antonio retorna como showrunner e a direção é de Vasco Hormaeche. A série conta também com Fernanda Leite, Raquel Gotesman, Daniel Nascimento, Beth Moreno, Cecília Bastos, Cíntia Portella, Galba Gogóia, Lívia La Gatto, Luiz Romano, Natália Balbino, Patrick Andrade, Pedro Sardaux, e Victor Ahmar na equipe criativa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato