TV Aparecida terá programa ao vivo direto da Mega Artesanal em SP

Divulgação  Juan Ribeiro/TV Aparecida 

A TV Aparecida estará presente na Mega Artesanal, que acontece de 26 a 29 de outubro, na São Paulo Expo, na capital paulista. A emissora terá transmissões diárias ao vivo, às 13h30, do “Faça Você Mesmo”, entre a quarta e sexta-feira, de 26 a 28 de outubro. 

O programa da TV Aparecida, apresentado por Rogério Chiaravalli com direção de Felipe Pontes, vai mostrar durante a Mega Artesanal todas as novidades do segmento, com entrevistas, passo a passo no estande da emissora, além de bate-papo com os artesãos de todo o país.  

Rogério Chiaravalli comenta sobre o retorno desta importante feira de artesanato no cenário pós-pandemia: 

“Eu estou com uma grande expectativa para a Mega Artesanal por várias questões. Primeiro porque vai ser um reencontro depois desses dois anos sem a presença em feiras por conta da pandemia. Então, vai ser, de fato, um marco da volta das feiras que são tão importantes para a troca de experiências". 

O apresentador fala ainda da presença inédita do programa no evento: 

“É a primeira vez que o Faça Você Mesmo estará presente na Mega Artesanal. É uma expectativa muito grande para a gente encontrar o nosso público, conhecer as pessoas, saber o que elas estão achando, ter um feedback do nosso programa, receber o carinho, que é isso que nos alimenta no nosso trabalho do dia a dia. Além de ouvir as histórias  de superação das pessoas através do artesanato, como fonte de renda, a partir das ideias que a gente apresentou no programa”. 

Rogério ressalta que com as transmissões ao vivo direto da feira, o público de casa terá a oportunidade de ver toda a movimentação:  
“A gente vai ter um espaço do programa, um local de encontro para ter esse contato com nosso telespectador, nossa telespectadora (...). Nós vamos mostrar em tempo real para quem não está presente poder acompanhar e saber sobre esta feira que é tão importante para o segmento”. 

A equipe de marketing da TV Aparecida vai realizar a distribuição de brindes exclusivos da emissora aos artesãos participantes da feira. E para levar aos telespectadores o programa ao vivo direto do evento, a emissora está mobilizando diversas outras equipes, entre elas, de produção, operacional, cenografia, camarim e comercial. 

Mega Artesanal 

A feira é realizada há mais de 15 anos com a participação da indústria, do comércio, dos ateliês, confeiteiros e artesãos. A Mega Artesanal oferece infinitas oportunidades para quem gosta e faz arte, artesanato e artes manuais. Cursos e demonstrações são oferecidos, além dos lançamentos e vendas de produtos, matérias primas, projetos, desafios, exposições, premiações, encontros, negócios e muito mais. É a grande celebração do artesanato brasileiro. 

''Faça Você Mesmo'' na Mega Artesanal
De 26 a 28 de outubro, às 13h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato